Pages

quarta-feira, 2 de março de 2011

Encontro da Confraria dos Blogueiros

Canceriana atuante que sou, adoro receber meus amigos em minha casa e fico muito satisfeita quando eles se sentem acolhidos também.



Dia 20/02/2011, um domingão lindo de Sol, rolou mais um encontrinho da Confraria dos Blogueiros, dessa vez no play do meu prédio. Mais carioca impossível, né? rs

O convite lindo, super sofisticado e bem delicado foi feito pela Marianny Dallapicola do blog Moda Criattiva . Obrigada de novo, Mari!

Apesar de ser uma pessoa im-pres-tá-vel na cozinha, adoro comer bem e então pedi para as convidadas levarem um prato doce ou salgado e mais um refri ou suco para acompanhar. Foi uma tarde estilo pic nic de Domingo de Sol.  
 
O decor ficou por minha conta. Optei pelo clássico preto e branco qu nunca falha com cachepots pretos de poás brancos. Fotinhos by Sophia Farida .

Aproveitei para divulgar em primeira mão para as blogueiras o lançamento da Revista Praia. Vitorinha ganhou mais um periódico de Moda e Arquitetura! Reparem que é uma revista mesmo inovadora. São duas capas: de um lado as matérias de moda e do outro as matérias de Arquitetura e Decoração.


A toalha de mesa tinha que ser vermelha porque essa cor abre o apetite!

 
Meninas em sentido horário: Sophia Farida , nutricionista que nos presenteou com um delicioso mousse de maracujá light (em breve post com a receita), Fernanda Lyrio, Professora de Letras e Mestranda a UFES, Jennifer Ribeiro do blog Espaço das Maquiadas , Lariane Dallapicola do blog Pop, Rocks anda Fun , Camila Coelho do blog MMI , Diana Cuman do blog DC Studio, Beatriz Bergamini do blog Luxo de Make Up, Heglaé Maia do blog Mocinha Kawaii e eu de fotógrafa! rs


Deliciosos docinhos engordiets que a Fernanda levou!


Ainda rolou sorteio de um dos livros da Fernanda, que eu ganhei, sem marmelada, make Nyx do Meu Mundinho Importado que a Beatriz ganhou e eu ainda ganhei presentinho fofo da Mary Kay que a Beatriz me deu! Tem fotinhos nos blogs, fiz os links!

Contando os dias para o nosso próximo encontrinho! Novidade: o play entrou em obras no dia seguinte ao evento e em breve teremos ar condicionado! rs



8 comentários:

Lariane Dallapicola disse...

Adorei o encontrinho Cla!! Próximos virão, com certeza!!! bjus e muita sorte para a nova blogueira da ilha!

bjus,

Lari ;)

Ca Coelho disse...

O encontrinho foi otimo, precisamos repetir a dose Tipo pra ontem!!!

Heglaé Maia disse...

AÊ, até q enfim o blog!!
Tava demorando, hein! rs
Já tá no meu blog roll de blogs favoritos.
:*

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

esse docinho me deixaram com água na boca!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Cynthia disse...

Ai que legalll! eu quero mt um encontro entre blogueiras aqui na minha city também!
BEEIJOS :*

HTTP://GAVETAFEMININA.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

Não pude ir uma penaaaa!!!! Cla, marca outro pra mim poder ir!!!!
BjOOOO

Unknown disse...

Na próxima eu quero ir, viu! To esperando convite! #prafrentené!

Jaque

Unknown disse...

Olá Clarissa!
Sou Jaqueline de Vila Velha/ES dona do blog http://jaquedil.blogspot.com/ e estou curtindo seu blog! Te convido a visitar o meu!
Sucesso sempre!

Jaque

Postar um comentário