Pages

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Coquetel Loja Nilce & Maria

Meu happy hour de amanhã pós Fórum de Vila Velha terá um sabor especial: ansiosa para conferir o Coquetel de Lançamento da Coleção Outono/Inverno da Loja Nilce & Maria. Estou ainda mais animada com o workshop da consultora Beth Caetano.

Sou super ligada em arquitetura e casas antigas. Meu pai também! Sempre que vamos ao Fórum paramos o carro distante alguns quarteirões não por falta de vaga mas, sim, para podermos aproveitar as casinhas fofas que existem no entorno. Brincamos de escolher a casinha dos nossos sonhos! A Loja é em uma esquina e a casa me lembra a casa da minha Vovó!

Em junho terei mais um casamento de amigos cariocas de Faculdade e preciso estar leeeenda! Será a oportunidade de rever TODOS os amigos dos tempos de banquinho da Faculdade em um evento tão marcante e estrondoso quanto a nossa Formatura. Somos um grupo de mais de 30 amigos muito unidos, com muitas estórias românticas, diversas histórias divertidas e um carinho ENORME uns com os outros.

A Lua de Mel do casal será em Bali, então pensei em ir com um vestido baphônico, que certamente encontrarei na Loja Nilce & Maria! Que tal esse verde inspirador e tentador do convite? Parece sinal divino! Quem irá até lá me ajudar a escolher? : ]

3 comentários:

Ca Coelho disse...

Nossa, essa loja é um Bapho né!!!

Lariane Dallapicola disse...

Nossa, promete hein!! Realmente, o vestido é lindo!!!

Certamente vai encontrar um vestido e ahazar no casório!

Bjus,

Lari!

Unknown disse...

Irmã vou com vc!
Adorei o vestido do cartão!

Postar um comentário