Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Peça Ensina-me A Viver

Meu coração pertence ao Teatro! É uma relação espiritual que teve início na Grécia Antiga, certeza! Desde os tempos de Cultura Inglesa no Rio de Janeiro-RJ, me envolvo e acima de tudo me surpreendo com textos, leituras e montagens. Ao lado de quem eu gostaria de ter me sentado na Escola de Teatro? Ao lado de Bárbara Heliodora claro, crítica do Jornal O Globo que entende tão bem de Shakespeare e Literatura Inglesa, quanto o meu Professor de Literatura: Marcelo Backes.

Desde criança tinha minha coleção de fantoches e inventada histórias mirabolantes e planos infalíveis feito o Cebolinha. Sim, sou uma pessoa criativa! Por conta desse meu dom natural em criar frases gosto de participar de promoções, que funcionam feito válvula de escape dos meus dias tensos. Escrevo com fé de que minha frase será uma das escolhidas e o meu forte e intenso pensamento positivo tem poder e contribuí para que a minha frase seja, de vez em sempre, a vencedora!

Quando a grana tá curta e a vontade de curtir os raros momentos culturais que Vitorinha nos oferece é GIGANTE, não me dou por vencida e procuro alguma maneira de participar dos momentos culturais quase que históricos. Ao invés de pular o muro do teatro e contar com a sorte, acesso o meu twitter e sou surpreendida com alguma promoção instigante!

E foi simplesmente assim que ganhei os ingressos para a magnífica peça de teatro que se realizará no Teatro da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Em plena sexta feira, enquanto muitos optarão pelo tradicional happy hour, eu estarei me divertindo, interagindo e principalmente, me emocionando muito com o texto de Colin Higgins, traduzido pelo mestre Millôr Fernandes, com adaptação de João Falcão e encenada pela talentossísima Glória Menezes (Maude).

Obrigada @UnimedVitoria que Ensina-me a viver!

MERDA!!!

1 comentários:

Ca Coelho disse...

Ai amiga, queria tanto ir! Nem pra ser amanhã hein, shit!

Postar um comentário