Pages

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sandálias Havaianas

Quando eu ganhar na loteria acumulada eu vou comprar um par de havaianas de cada cor! As tradicionais sandálias de borracha do "pedreiro" cresceram, amadureceram ganharam o Mundo! Atualmente são sinônimos de conforto e estilo. Me encanto pela história romântica do produto que se reinventou ao longo dos anos e fez parcerias de sucesso inclusive com artistas renomados.

É chique e me faz feliz ser presenteada com lembrancinhas de Havaianas. Sejam nos casamentos, aniversários, eventos corporativos ou meu niver. Quando recebo um convite para casório penso logo se terá havianas e se terá o meu tamanho, pois já declarei aqui que Gisele e eu somos pés grandes e calçamos 40.

Dia 19 de julho próximo passado foi meu aniversário e completei mais uma primavera ganhando uma linda havaianas customizada pela minha amiga Diana Cuman, que além de blogueira é estudante de moda e futura química. Mulher antenada e de olho num mercado promissor: moda sustentável, materiais melhor mente aproveitados e duráveis.

A Diana aceita encomendas e faz tudo com muito capricho e autenticidade!



Colção Copa do Mundo 2010 #MascotedaCopa
(Loja do Pão de Açúcar no Rio)


 
Oncinha, Tigrada, Zebrada #AnimalPrint



Lilás #Momento Libety         

 Pink 4EVER

Vejam que fofis a minha havaianas, tamanho 40, azul, para combinar com o tema da festa: o filme Rio. Dispensa legendas eu afirmar que AMO a cor azul e fico arranjando motivo para ter mais uma Blue (ararinha azul) preferidinha no closet.

 

Sandálias da Humildade!

1 comentários:

Diana Cuman disse...

Amiga, ameeeeei o post!! Obrigada pela divulgação... É uma pena eu só ter essas fotos!! Mas eu adorei o post. Beeeijoss

Postar um comentário