Pages

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Casa do Saber em Vitória


Clique para ampliar

Recebi o convite para o próximo encontro da Casa do Saber intinerante que ocorre bimestralmente numa das salas do Cinemark Vitória-ES com patrocíno do Shopping Vitória e da TV Vitória, eleita pela terceira vez consecutiva, a melhor tv regional do Brasil.

Conheço a Casa do Saber desde quando morava no Rio. Posso garantir que o evento é de alto nível e discussões contemporâneas e atualíssimas! Os intelectuais e psicanalistas fazem valer a visita e o ambiente,  além de convidativo, possibilita a absorção de boas idéias e contestualizações. #AutoConhecimento

Depois que me formei em Direito fiquei um ano estudando outras línguas e culturas, História da Arte, Filosofia, Sociologia. E não perco um bom programa cultural ainda mais como convidada!

O evento é mais um benefício do Programa de relacionamento do Shopping, o Privilége, que oferece cartão de descontos em lojas do Mall e estacionamento gratuito para seus fidelizados. Antes da palestra sempre somos bem acolhidos pelas meninas do concierge e do Marketing com champanhe geladinha e petiscos!

No último encontro eu, frequentadora assídua, fiquei lisonjeada porque fui entrevistada e comentei sobre o marketing dos relacionamentos. Sinto-me uma verdadeira formadora de opinião!Vejam o vídeo:


Programa Alerta Geral

Leial a matéria do Jornal online Folha Vitória.

Alguns encontros que foram notícia:
Professora Fernanda Lyrio, mestranda da UFES e escritora, Eu e
 Carol Mesquita, bacharel em Direito e universitária de Moda na Faesa

#A Filosofia e o marketing de comportamento com o filósofo e psicanalista Dr. Luiz Felipe Pondé.
Eu e historiadora Dra. Mary del Priore

Eu e Ruy Castro, escritor e Flamenguista na palestra "A Importância da Intuição".
Vamos?

0 comentários:

Postar um comentário