Pages

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Lenny Niemeyer em Vitória

Meninas, corram!!! A Diva, Lenny Niemeyer em estilo e gentileza estará em Vix amanhã! Claro que eu, sua fiel escudeira, que já me estapiei por biquinis em seu ateliêr em dias de sale, estarei por lá para garantir o meu registro. #Confissões

A marca é linda, sofisticada, a cara do Rio, tal qual a dona! Leio tudo o que sai sobre a Lenny, suas entrevistas, depoimentos, opinões pois quando eu crescer quero ser uma jovem senhora estilosa como ela!

Quando eu trabalhava com turismo no Rio, sempre ia até a loja do Copacabana Palace com as turistas para mostrar a elas a "moda praia" brasileira. Todas compravam e achavam as estamparias únicas e exclusivas! Incrível como a Lenny reinventou a lycra! Assim é fashion ser sua fã!

Eu já garanti o meu livro e já chegarei na noite de autógrafos com algumas pinceladas e pitacos, claro! rs


Lenny: noite de Lançamento em Vix

0 comentários:

Postar um comentário