Pages

domingo, 18 de setembro de 2011

Semana Fashion Shopping Praia da Costa

Shopping Praia da Costa - Primavera/Verão 2012

Vila Velha vai ferver de fashionistas, blogueiros e respirar moda entre os dias 20 e 22 de setembro. O burburinho será a segunda edição da Semana Fashion Shopping Praia da Costa. Tudo muito grandioso, pomposo como deve ser e uma grande estrutura cenográfica dará espaço aos ilustres convidados. Prepare o seu look Primavera/Verão 2012 e compareça ao evento que abordará as tendências para a próxima temporada. Os desfiles acontecerão na Praça de Eventos do shopping e contará, nas passarelas, com os profissionais consagrados do universo fashion além dos modeletes das agências Mega Models e Ragazzo.

Felipe Anibal: o boy magia mineiro já fotografou com Madonna

Malana de Freitas (Brazil’s Next Top Model): cabelo raspado à zero #corajosa

Estrutura futurística
A megaestrutura cenográfica é assinada por Lauri Prieto que propõe que os modelos desfilem em duas passarelas sobrepostas, iluminadas com luz própria (retro-iluminadas), em formato de ondas fazendo alusão à Praia da Costa e as estações Primavera/Verão. Amei a tonalidade azul "vinílico", minha cor favorita. Alusão ao mar feelings e declarando que o azul "bic" royal é a cor símbola da estação.

 
Anderson Vescah, stylist, assina a produção dos desfiles pois tem o currículo recheado de produções no mundo fashion, tanto no Brasil como no exterior. Seguindo uma grande tendência para o verão 2012, os Anos 70 serão abordados com uma “pegada bem contemporânea” na abertura do desfile, com criações de 12 alunos do quarto período do curso de Design de Moda da UVV, coordenação da professora Bebel Gama.

O Shopping Praia da Costa é inovador e vai proporcionar um fundo de passarela com dois painéis de LED (12 m² cada) que se movimentam para a passagem dos modelos. Projeções com tecnologia 3D farão toda a diferença na cenografia inspirada no conceito Box Ilusion. O cenário funcionará como um prisma, uma caixa de pachts works de espelhos multifacetados com espelhos nas pilastras que refletem todos os efeitos de luzes e imagens. Total sensorial.

Burburinho Fashion

Personalidades nacionais e locais do mundo da moda darão dicas sobre estilo e tendência de roupas, sapatos e acessórios durante os três dias do evento, em um Talk Show que acontecerá nos intervalos dos desfiles.

Do cenário nacional, já estão confirmados Cris Nicklas, símbolo da nova geração feminina e apresentadora do programa Quebra Cabeça, no GNT, o stylist Felipe Veloso, que presta consultoria para diversas grifes e editoriais e ainda assina o visual de famosas como Regina Casé, e a colunista do Jornal do Brasil, Heloisa Tolipan, que através de sua coluna conta tudo sobre o cotidiano das celebridades, os bastidores da moda de todo o Brasil e dos eventos cinematográficos, teatrais, musicais do Brasil e do mundo.

Personalidades capixabas do mundo fashion também participam do Talk Show como a editora de moda da Revista Hype, Beth Feliz, e a coordenadora do curso de moda da faculdade UVV, Maria Anunciata, a designer de jóias Emar Batalha, a consultora de moda Beth Caetano e a produtora de moda Maria Sanz Martins.
 
Agenda Fashion

Dia 20, terça feira

Bloco 01 às 18:30 h = 01> UVV – Faculdade de Moda; 02> Los NETO; 03> C&A

Intervalos com talk shows by Chris Nicklas (amo desde a MTV), apresentadora do programa Quebra Cabeça, do canal GNT, Heloísa Tolipan (sou leitora desde criança!), colunista do JB, Betty Feliz, editora de moda da Revista Hype (sou do clube de leitores!) e Emar Batalha, designer de jóias capixaba.

Bloco 02 às 20:30 h = 01> Redley (amo); 02> Cantão; 03> Richards, nas versões feminina e masculina.

Dia 21, quarta feira

Bloco 01 às 18:30 h = 01> Overend; 02> Di Ferolla; 03> Levis

Intervalos com talk shows by Chris Nicklas, Maria Anunciata, coordenadora do curso de moda da UVV e Beth Caetano, consultora de moda capixaba.

Bloco 02 às 20:30 h = 01> Renner; 02> Andarella; 03> Missbela; 04> Vide Bula

Dia 22, quinta feira

Bloco 01 às 18:30 h = 01> Datelli; 02> Tons; 03> Maschio

Intervalos com talk shows by Chris Nicklas, Beth Caetano, Felipe Veloso, stylist irreverente (me leva prá NYC? rs) e Maria Sanz Martins, produtora de moda.

Bloco 02 às 20:30 h = 01> Kevingston; 02> Salinas; 03> Bob Store

Serviço: Semana Fashion Shopping Praia da Costa

Dias: 20, 21 e 22 de setembro - Horário: A partir das 18:30 h


Local: Praça de Eventos do Shopping Praia da Costa

VIPs: O acesso à área vip e arquibancada será restrito a convidados, mas, todos os clientes do SPC terão uma vista privilegiada dos andares superiores da Praça de Eventos.


Sorteios de convites pelo twitter: @PraiaDaCosta_


1 comentários:

Ca Coelho disse...

Acho que vai ser melhor ainda esse ano! Pena que so vamos um dia ne?! Sacanagem!!

Postar um comentário