Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Semana Fashion Shopping Praia da Costa - Dia 2

A maratona de desfiles da Semana Fashion Shopping Praia da Costa é concorrida e cansativa mas, vale cada minutinho a menos dormido! Estou mais cansadinha para postar tudo detalhadamente como vcs merecem mas, como é importante mostrar dia a dia, seguem algumas tendências e propostas para o verão 2012. Ainda vou postar com calma e mais fotos os dias 1 e 2 porém, nesse primeiro momento, nos deliciemos com os registros do Dia 2:

A galera do Gema TV é divertidíssima e está animando os camarotes e corredores do shopping com sua irreverência e sagacidade. Eu mesma fui intimada a dar o meu depoimento sobre "Stylish", "Hype" e "Look" e apareci no telão do evendo, com minha carinha de trakinas versão colorblocking e ainda transmitida ao vivo pela excelente cobertura online da TV Capixaba. Meu BFF Dudu Altoé do Style a Holic tb virou notícia e dividiu o seu dicionário fashion conosco. Vale a pena assistir!

As entrevistas foram feitas no Domingo quando os blogs conheceram a Karla Cunha e o Renato Rossini do GemaTV. Carioquíssimos, descolados e ligados no 220v! Os vídeos são hilários e sarcásticos. A Semana ficou mais animada com eles!

O color blocking e o off white são os preferidinhos da vez e preparem-se para a mistura de tons e cores que podem surgir! Muito coral com verde, verde com roxo, azul klein com amarelo. Usemos e abusemos de totas as combinações e colorações possíveis pois é assim que o verão deve ser, colorido e com detalhes e acessórios em dourado. Amo muito tudo isso!

Overend
Xadrez perpetuando-se by Color Blocking

Havaianas Color Blocking

Malana, sua lynda, me emprestar seu macacão lyndo?
Andarella

Para variar, a Andarella me torturou a cada sapatilha apresentada pois sei que vou correr para as lojas amanhã e não encontrarei meu tamanho (40)! #Sugestão

A maxi bolsas continuam práticas e um mal necessário. São enormes, cabem a vida e eu acabo me tornando refém de todo aquele espaço e andando com um peso enorme para lá e para cá mas, tenho que admitir que as bolsas da Andarella estão ainda mais bonitas, práticas e sofisticadas para esse verão! Posso querer todas?



Posto mais fotos amanhã! rs

Levi´s

Apresentou um desfile repleto de cowboys magia! Muitas botas cano alto, curto, muito couro, xadrez se fazendo presente, jeans detonados, quase esbranquiçados, jeans tradicionais, escuros, skinny, 501 4EVER!

A Internet resolveu nos chatear e posto mais fotinhos amanhã do trab!!!

1 comentários:

MARIA CECILIA TAVARES - SMTE - RJ disse...

CLARISSA SE VC. NAO EXISTISSE ALGUM LOUCO A INVENTÁRIA...COM CERTEZA....SENTIMOS SUA FALTA AQUI...SAUDADES.BEIJOS TE AMO.

Postar um comentário