Pages

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Semana Fashion Shopping Praia da Costa - Dia 3

Último dia de desfiles gera aquela sensação de quero mais e também de alívio! A maratona é ao mesmo tempo animadora e estasiante. Muitas fotos e twittadas, algumas imagens falam por si só mas, os bastidores foram também bem divertidos e surpreendentes. Ótimos takes, furos de reportagem, amigos novos. Tão bom conhecer gente do bem, saudável, dar umas risadas e consumir moda. É consumir cultura também!
Meu look Bossa Nova!

 
<><><> 
Minhas amigas Laryssa e Larissa!
<><><>
Lú Lima do Gema TV #Longa
  
 
Lei Fashion´s Shoes

Trakinas Color Blocking by Diana Cuman


Euzinha no telão descrevendo meus conceitos fashion! rs Fui intimada de surpresa nos corredores do Shopping Praia da Costa pela Karenhoca do Gema TV e respondi o que para mim significava "stylist", "look", "hype". Ainda ganhei um almoço free no Spoleto! Irrá!

Malana, fashion, chic, elegante, simpática e fotogênica!

Desfile da Maschio #Rosa
As minhas fotinhos estão em alta resolução e pesadas para postar. Vou carregar no flirck e já posto o link!

3 comentários:

laridias disse...

genteeeeeeeee
q luxo de look
adoreeeeeei
amei msm
;)
bj

Testando Larisssa disse...

Muito bom acompanhar tudinho ao seu lado, baby! Temos que marcar o rock das (C) Larissas.

beijos

Pedro Freisleben disse...

aaaa, Eu quero super mais, e ja estou com saudades, foi bom conhecer vc's, temos que marcar de dar um giro rsrsrs

Postar um comentário