Pages

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Coquetel Manolita e Carol Gregori

Bom dia segunda feira! Apesar de eu ser ainda pior do que o Garfield que odeia segundas e adora lasanhas, estou animada para essa semana pois vários eventinhos luxo irão fervilhar a cidade! Amanhã tem comemoração de aniversário e um ano e coquetel de lançamento da coleção primavera/verão da Loja de calçados e acessórios Manolita das queridíssimas sócias Isabela Reis e da "prima" Débora Leal. E ainda o lançamento do site de compras online.

Lá é um ambiente aconchegante, as meninas são super simpáticas. Eu sou apaixonada por sapatos e acessórios e fico muito feliz e realizada quando encontro no tamanho 40! Tenho alguns sapatos e bolsas de lá e sou também apaixonada pela decoração que na entrada tem uma porta antiga linda de ferro em meio a paredes de tijolos, tipo o rústico e o moderno coadunando. Dentro da loja existem dois divãs fotos e com almofadas coloridas. Queria um lá em casa!

Para a próxima quinta recebemos o convite adorável da empresária Flávia Barcelos, franqueada da marca de acessórios Carol Gregori, que receberá os clientes convidados nesta quinta-feira, 06 de outubro, a partir das 19 horas, para coquetel de lançamento da peça criada em parceria com a consultora de imagem Laís Hofmann. SURPRESA: Laís (#phyna) fará consultoria de imagem e dará diversas dicas sobre estilo! Imperdível!

A Laís é além de consultora, também produtora de moda e foi convidada pela marca paulista para criar um produto exclusivo, antecipando as tendências do Verão 2012 e acompanhando o padrão de qualidade Carol Gregori.

Clique para ampliar

Clique para ampliar

A franquia capixaba da Carol Gregori fica em Jardim Camburi, na Rua Wellington de Freitas, número 151. Google.

Na quinta e sexta ainda teremos mais eventinhos! Que deixo para comentar amanhã! : ]

1 comentários:

laridias disse...

ei amiga
achi q nao vou poder ir
infelizmente
mas vou me esforçar
;)
bj

Postar um comentário