Pages

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Inauguração Container Ecology Store em Vitória


Eu sou uma cidadã ecologicamente responsável e estou muito contente com a inauguração da loja Container, ecologicamente correta até nome. A Rede de franquias Container Ecology Store é a única no Mundo que funciona dentro de um container. As marcar Hollister e Abercrombie & Fitch chegaram pela primeira vez na ilha de Vitorinha. 

Olha que projeto inusitado que encanta pela criatividade, luxo e sustentabilidade: a estrutura é feita com containeres velhos transformados em loja multimarcas. Uma opção original para o capixaba adquirir produtos da Coca Cola Clothing, Lacoste, Triton, Indaiá etc. Serão quatro contêineres GIGANTES que mudarão o cartão postal da Reta da Penha no dia 07 de outubro.

DIFERENCIAL para os clientes ligeirinhos: aquele cliente que corre contra o relógio e não pode passar muito tempo dentro de uma loja ou ainda aquele homem que não gosta de fazer compras pois sente-se impaciente ao olhar vitrines e araras contarão com um serviço exclusivo. Com apenas um telefonema para a loja, sinalizará as peças e modelos que procura, reservará um horário com hora marcada e terá um vendedor à disposição o esperando com as peças pré-selecionadas.

O nome disso é praticidade!!!

As novidade não terminarão por aqui pois ainda teremos o cartão fidelidade, o vale presente, e um evento ou promoção por semana na loja. A cada semana, uma ocasião diferente. Adoro, burburinhos fashion para fervilhar a cidade!

Eu passo pela rua da loja todos os dias e estava curiossísima para saber o seria instalado por lá e realmente fiquei surpresa com a novidade. No bairro de Santa Lúcia já observamos os problemas existentes em qualquer grande cidade: a falta espaço nos melhores pontos comerciais, altos custos de locação que acabam com o ânimo, quando não com o bolso dos empreendedores. E a Container Ecology Store inovou mais uma vez e trouxe solução para a falta de espaço dos grandes centros urbanos pois pode ser instalada em determinados locais sem a necessidade de pagamento de um ponto comercial, representando cerca de 20% no custo de locação.

Os materiais utilizados são todos ecologicamente corretos: restos de madeira compensados vão para os revestimentos laterais e de móveis; as araras são feitas de corrimão de ônibus; e metais de outros contêineres, que de tão velhos não podem virar loja também são aproveitados na decoração. “Nós somos a única empresa do mundo que conseguiu transformar sucata em rede de franquia lucrativa, moderna e inovadora”, André Krai, empresário gaúcho, proprietário da marca.

Novo cartão postal

Vejam as fotos e imaginem como o nosso cartão postal mudará. Um container no meio da cidade chama a atenção. Se este container for uma loja de luxo, fica ainda mais difícil passar e não notar. Sendo assim, é bom o capixaba se preparar pois o visual da Reta da Penha vai mudar: quatro containeres gigantes vão compor a primeira loja no Espírito Santo da franquia Container Ecology Store.

Marcas Hollister e Abercrombie & Fitch em Vitória

A it galeritcha não precisa mais ir a NYC conferir as últimas tendências e lançamentos da Hollister e da Abercrombie & Fitch. Vejam que lindas as vitrines. É só clicar para ampliar.

Barra da Tijuca-RJ


Bauru-SP

Joinville-SC

Pelotas-RS

POA-RS

Santa Maria-RS

Santo André-SP

São Paulo-SP
No dia 06, quinta, eu vou conhecer em primeira mão como Blogueira e na sexta antes do open house para clientes eu contarei tudinho!

3 comentários:

Tacyla disse...

Oie,td jóia?O meu blog voltou das férias!Aparece por lá...tá de visual novo e cheio de novidades!Se gostar segue,e dá uma ajudinha lá!
Beijos,Tacyla.
www.miltacylas.com

Ca Coelho disse...

Estou ansiosa para inauguração da loja, vai ficar mto linda!

Loja Container Vitória disse...

Obrigada pelo carinho, Clarissa. Nós esperamos por todas vocês no dia 21!

Postar um comentário