Pages

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eventos do eixo POA X Rio X Vix - Verão 2012

Liquida POA-RS

O bloguinho me surpreende a cada dia e as minhas primas amadas (são mais de dez), super fashionistas e simpáticas (é genético) também espalharam o Blogueir@ Carioca pelo Sul e como estou recebendo visitas também do Sul do país, vou começar a divulgar eventos e achadinhos fashion sulistas. Em breve tem sorteio!!!! Curiosidade: a Família do meu Pai é gaúcha e minha prima Caroline tem duas lojas da Via Uno e da Equus em Porto Alegre-RS. A minha campanha "We Luv Jeans" continua!

Convite: clique para ampliar

Feriadão no Rio de Janeiro-RJ. Feira da Rua do Lavradio, Lapa.

Esse evento é imperdível para quem vai ao Rio curtir o feriadão e dar uma esticadinha até semana que vem. A Feira é tradicional e possui aquele clima carioca pós praia que eu tanto gosto! Feijoada do Seu Antônio para arrematar o sabadão!

É tudo super limpo e organizado eu sempre ia qd morava no Rio pois fazia parte do Projeto "Lapa Legal". Ótima programa para o sabadão carioca. Rola até sambitcha!

Convite: clique para ampliar
Top Fashion Bazar:

Imperdível para quem curte uma liquida de qualidade assim como eu! Frequento desde a primeira edição e sempre vou com minha Mãe que é Super Mãe e tem olho clínico para achadinhos fashion off price! Amo! A dica é ir de vestidão ou saia longa para experimentar os shorts, saias, bermudas, calças etc sem precisar enfrentar intermináveis minutos nas filas quilométricas que se formam nas lojas preferidinhas.

Garanto que vale cada centavo e para as lindas de Vitorinha super apóio um vôo Vix X Rio pois os preços são convidativos e sempre acabamos encontrando peças que não saíram do RJ.

Convite: cartão magia aqui vamos nós!
 Vitorinha Verão 2012

Nota na coluna do Helinho Dórea:

"Um brechó aqui também

Depois do imbatível sucesso de dois brechós no Rio e em São Paulo, de Carmem Mayrink Veiga, um grupo de meninas bacanas daqui da terra promoverá sábado das 15 às 22 horas na Praia da Costa (Rua Bahia 301), um brechó com roupas de várias pessoas conhecidas de Vitória e Vila Velha, que estão no anonimato. O nome do evento é "Open Bazar" e o slogan é "No meu armário ou no seu". Vai ser aquele rebu e depois eu conto. (vejam a foto das meninas)."

Chris Moraes, blogueira do "Coisas da Chris" convida
Look´s Moda Feminina
Convite: clima de verão 2012 no ar!
Site da Look´s, endereço: Rua: Ranulpho Barbosa Dos Santos, 290, Loja 01, Edifício: Castel Vetrano, Bairo: Jardim Camburi, Vitória/ES, Tel: (27) 31-81-00-69 ou cel: (27) 99-64-62-82.


0 comentários:

Postar um comentário