Pages

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Temporada de Lançamentos

Declaro aberta a temporada de lançamentos para o Verão 2012. Seguem os convitinhos que o blog recebeu para essa semana. SURPRESA: essa semana tem sorteio no blog! O que será???

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)
Verão 2012 Bobstore


Hoje, dia 18 de outubro e amanhã, na quarta, dia 19, a Bobstore lança para as capixabas sua coleção de Verão 2012. Primeiro na loja do Shopping Praia da Costa e no dia seguinte no Shopping Vitória, com coquetel badalado a partir das 17h, com direito a muito prosecco e delícias tropicais.

E novidades nas araras para enlouquecer as capixabas é o que não vão faltar. A coleção de Verão 2012 vem democrática, com modelagens diversas, desde as mais soltas, as construídas em alfaiataria, as tramadas em tricô e mais: todas femininas, elegantes e, sim, sensuais na medida e momento certo.

Os comprimentos aparecem em diferentes metragens, indo do míni ao longo. Passam pelas coxas, enquanto fendas brincam de revelar e esconder. Os tecidos têm o conforto e o toque macio e ganham interessantes texturas.

Já as cores da natureza como o coral, azuis, verdes, amarelos, migram para as roupas em looks monocromáticos, ao estilo color block, ou ainda em estampas tropicais. O colorido está inclusive no jeans, uma das principais apostas da grife, vedete desta e de todas as temporadas.

Venha conferir a coleção de Verão 2012 da Bobstore e ficar (ainda mais) bonita e elegante na estação quente. Afinal, a principal tendência da temporada é estar sempre bela.

Bobstore – Coquetel de lançamento da coleção de Verão 2012 – a partir das 17h, Dia 18 no Shopping Praia da Costa (Tel: 3320-6070) e dia 19, no Shopping Vitória (Tel: 3335-1707)


(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)
Ainda tem o da Marcí Estilo e o da Container Vix. Daqui pouco posto!

0 comentários:

Postar um comentário