Pages

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Inauguração Shopping Mestre Álvaro

INAUGURAÇÃO DO SHOPPING MESTRE ÁLVARO

Dia 22 de novembro, terça feira será a data de inauguração do Shopping Mestre Álvaro. foi fixada após mais da metade dos lojistas solicitaram um prazo maior. Segundo a administradora SC2, do Grupo Sá Cavalcante, a decisão só foi confirmada após pedido de lojistas, que não conseguiriam finalizar as obras a tempo da abertura do complexo. CInemas com as maiores tela ever!

 
Para o diretor da SC2, Leonardo Cavalcante, a postergação não afeta os planos da empresa. "Preferimos começar a atender o público nessa data porque estaremos com mais lojas prontas e, do lado de fora, a obra de duplicação da Avenida João Palácios, em frente ao empreendimento, também estará pronta.”

Com a alteração no cronograma, o público da região poderá conhecer o novo empreendimento do Grupo Sá Cavalcante, o Shopping Mestre Álvaro, um empreendimento com estimativa de, no primeiro ano de atividades o Mestre Álvaro, manter um fluxo anual de 10 milhões de pessoas, gerando R$ 410 milhões de vendas/ano. Quando estiver em funcionamento, o novo empreendimento possibilitará cerca de 3.000 empregos diretos, impulsionando o desenvolvimento econômico e social. #Empregabilidade


obras

eu momento engenheira! rs

coloquei o primeiro tijolo!

Segurança do Trabalho #Responsabilidade Social

Corredor com altíssimo pé direito

Técnica de Segurança do Trabalho responsável #GirlsPower

Área verde do Shopping #Responsabilidade Ambiental

Equipe na visita #Engenheiros, Arquitetos e Marketing

Fachada do Shopping Mestre Álvaro #Lynda #Rhyca
Eu serei a primeira a entrar com o pé direito!

4 comentários:

Lariane Dallapicola disse...

Será que vai dar tempo de ficar pronto??? Passo lá na frente praticamente todo dia e o negócio parece bem atrasado se eles forem manter a data da abertura pro dia 22....estranho...

Fabi Abdala disse...

Também fico com essa pergunta na cabeça....
Será mesmo que vai dar tempo de inaugurar nessa data??
Passo lá e vejo tanta coisa a fazer ainda!!
Bem espero que sim pois estou super ansiosa em ver esse Shopping... Pelo tour virtual que fiz no site do empreendimento o Shopping será maravilhoso!!!

Andréia disse...

Pelo vista que temos ao vir de vitoria p serra esta bem adiantado pois a estrutura e toda subterrânea, sendo assim creio q não até o dia 22 mas sim até o fim do ano vai esta pronto.

Anônimo disse...

Uauuuu...vou ver se dou uma passada la para conhecer!!!!

Beijinhos

www.ohlouka.com

Postar um comentário