Pages

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Coleção Baby Chocolate

O stand da Baby Chocolate no Shopping Vitória-ES é uma atração imperdível. Repleta de itens fofos para bem presentear, impossível não se render ao encanto e exclusividade que os presentes para os fashion babies! Sou irmã mais velha, madrinha de quatro afilhados e uma jovem senhora que tem amigas que estão ganhando um baby atrás do outro! #NewGeneration

Este post é para o baby Argentino-Brazuca da minha amiga Cris Barbosa que mudou-se para Buenos Aires e lá conheceu o seu grande amor e vai ser mamãe em breve. Ela amou o meu post anterior e este é dedicado à ela!

Baby Chocolate – estilo, conforto e sofisticação para bebês


Com pouco mais de dois anos de mercado, marca chega a Vitória. A Baby Chocolate nasceu em maio de 2009, no Rio Grande do Sul, com o objetivo de desenvolver uma linha diferenciada de produtos para bebês, voltada a um público exigente e de bom gosto. A intenção da marca é oferecer o máximo de estilo e sofisticação, aliado a todo conforto, em seus artigos para bebês.

Para levar seus produtos até o público final, a Baby Chocolate optou pelo quiosque em shopping centers como modelo de loja. Esse formato de ponto de venda é mais funcional e permite aos clientes acesso fácil aos artigos. Assim, empresa busca garantir uma experiência de compra conveniente, aumentando a satisfação do consumidor.

A Baby Chocolate também aposta na comercialização de kits para presente. Essa opção traz ainda mais vantagens para o cliente, que sai da loja com um produto personalizado e com maior valor agregado.

Os produtos da Baby Chocolate são cuidadosamente embalados em formatos exclusivos de docinhos, bolos, tortas e outras delicias que encantam a qualquer um. Toda a matéria-prima utilizada é especialmente selecionada para o público infantil, sendo a base de todas as coleções os tecidos antialérgicos e 100% algodão.

Combinando a conveniência do shopping Center, a praticidade do quiosque e criação sofisticada, a marca Baby Chocolate estabelece conceitos como originalidade, conforto e alta qualidade, levando aos recém-nascidos produtos únicos e modernos.

Com pouco mais de dois anos de mercado, a empresa já conquistou significativa expansão. A primeira loja, inaugurada no Shopping Bourbon Country, em Porto Alegre (RS), no mês de setembro de 2009, já foi seguida de diversas lojas. No mês de outubro, a marca estreou no mercado do Espírito Santo, com a abertura de uma unidade no Shopping Vitória.





 


 







Ganhei um azul! Obrigada!


Sou adulta mas, quero!





















Onde encontrar:

Shopping Bourbon Country
Porto Alegre - RS
Shopping Iguatemi
Porto Alegre - RS

Shopping Iguatemi Fortaleza
Fortaleza – CE

Shopping Rio Sul
Rio de Janeiro – RJ

Shopping Iguatemi Florianópolis
Florianópolis – SC
Shopping Iguatemi Caxias
Caxias do Sul - RS

Shopping Rio Design Leblon
Rio de Janeiro – RJ

Shopping Eldorado
São Paulo – SP

Shopping Pantanal
Cuiabá – MT

Shopping Independência
Juiz de Fora – MG

Barra Shopping Sul
Porto Alegre – RS

Shopping VillaLobos
São Paulo – SP
Shopping Crystal
Curitiba – PR

Shopping Curitiba
Curitiba – PR

Boulevard Shopping
Belo Horizonte – BH

Shopping Vitória
Vitória – ES

2 comentários:

Blog Tips and Trends disse...

Tb conheci o corner da Baby Chocolate na semana passada durante a volta da praia quando passei no Shopping em Curitiba!! E me apaixonei.... peças fofissimas!!!
beijos
Ma Amorim – Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
twitter: @_TipsandTrends

Leid Paiva disse...

Amei o seu post... sou vendedora da Baby chocolate do Shopping Vitória...
Parabéns pelo blog.. beijos.

Postar um comentário