Pages

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Liquida Shoppings Praia da Costa e Mestre Álvaro

Liquida Shoppings Praia da Costa e Mestre Álvaro

Esse fds aconteceu a liquidação de verão 2012 dos Shoppings Praia da Costa e Mestre Álvaro, localizados em Vila Velha-ES e Jardim Camburi, Vitória-ES. Por oferecerem preços super em conta, de tão "facinhos", foram chamados de "precinhos sem vergonha"! Adoro esses trocadilhos! rs

O Grupo Sá Cavalcante, administrador dos malls, lançaram um desafio entre blogueiros e nos convidou a preparar looks com os precinhos convidativos para ambos os shoppings. Eu, que adoro um concurso e extravazar a minha criatividade, fiquei super empolgada e primeiramente pensei em produzir looks para eu usar mas, depois mudei de idéia e decidi homenagear meu Papiszinho e meu irmãozinho porque eu tenho que vestí-los bem também!

Então fui primeiro ao Shopping Praia da Costa pesquisar o look do Felipinho. Ele é mano temporão e tem três anos mas, é baby GIGANTE e já veste quatro anos. Pensei em um look o qual ele pudesse usar durante os finais de semana ao acompanhar meu Pai que é gaúcho, em seus churrascos à beira da piscina.

Investimento: R$ 179,73.

Vejam:



Pensando num bebê na piscina o dia inteiro, resolvi começar pelo acessório mais importante: protetor solar!!! Encontrei na Drogasil, Farmácia e Drogaria, esse kit em oferta. Um protetor solar e um shampoo infantil por R$ 46,99.


Na Balãozinho (Felipe ama) os conjuntinhos (regata e bermuda) que ele tanto usa estavam de R$ 29,90 por R$ 19,90. Pensei no coral que é a cor do verão e por ele ser moreno, ficaria bem bonito!

Tb gostei desse! Mas, o primeiro tem temas mais infantis, ele gosta mais.

Havaianas azuis
A Vila das Havaianas estava um sonho de consumo! Havianas de adulto, daquelas tradicionais, solado branco e tirinha colorida (antigamente chamavam de havianas de "pedreiro), estavam cinco reais!!! Pechincha! As havaianas infantil passou de R$ 26,90 para R$ 15,00.

Na Leader fiz a festa pois encontrei todos os complementos que pretendia para um dia na beira da praia e/ou piscina:

R$ 29,99

Bóias por R$ 6,99 #Segurança

Bóia redonda por R$ 6,99

ôculos de mergulho por R$ 7,99


Sunga do Ben 10 por R$ 19,99






Piscininha por R$ 9,99


Boné infantil por R$ 15,90 #Riachuelo
 

0 comentários:

Postar um comentário