Pages

quinta-feira, 15 de março de 2012

Bobstore Outono 2012

A rebeldia chic e antenada invade as araras da grife na próxima estação

A grife paulistana Bobstore chega ao Outono 2012 com sua coleção inspirada em um mix de referências para deixar a mulher brasileira ainda mais bonita e atual. A ideia foi construída a partir de quatro temas que evocam a originalidade e tudo que há de mais referencial e moderno na cultura pop.

As linhas Forever Young, Mood Étnico 2012, Wild Chic e Alfaiataria Fever passeiam através do boho-chic, das estampas étnicas, pela rebeldia sessentista dos jovens revolucionários, pelo mundo selvagem e também pela classe da alfaiataria feminina de ícones como Audrey Hepburn.

O desejo de liberdade e a juventude eterna envolvem a linha Forever Young, que tem como sua fonte de inspiração as atitudes revolucionárias dos Beatles, Rolling Stones e The Who, além de marcos dos anos 1960, como a pílula anticoncepcional e a top inglesa Twiggy. A grife resolveu deixar o vintage de lado e buscou investir em shapes trapézio, traços geométricos com toques de art-déco e minissaias.

Não há fronteiras entre estilos. Esta é a ideia defendida pela linha Mood Étnico 2012, que mostra o mundo como uma verdadeira aldeia global, onde o universal vai ao encontro do regional. As estampas étnicas são o carro-chefe da linha, onde mulheres como Thereza Collor, Jacqueline Kennedy servem de inspiração com seus acessórios inusitados.

Couro nas jaquetas e nas calças aliados ao tricô e saias ousadas. O wild side da mulher se liberta na linha Wild Chic, onde a rebeldia chique e selvagem se manifesta. Usar couro com casaquetos de alfaiataria, camisas decotadas e t-shirts podrinhas, com um belo salto, faz o estilo da linha, que se mostra sexy, insinuante, antenada e jovem.

Se afastando da androgenia comum à alfaiataria, toques de rendas e transparências confere feminilidade ao estilo da Alfaiataria Fever. Audrey Hepburn, maior referência do anacrônico, é a inspiração, que propõe toques modernos e geométricos ao clássico preto-e-branco da linha.

Eu fui conferir o lançamento da coleção outono inverno na Loja do Shopping Vitória e gostei de diversas peças que são atemporais e possuem longa durabilidade:


Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê!

saias longas 4EVER

A jaquetinha vem com a scooter!

Bolsa Tigrada #AnimalPrint

Eu flagrada tentando emprestar um balão! rs

Ivana Machado, empresária e blogueira

kd a scooter?

A noiva do ano: Paula Baião, anfitriã

Renata Govêa, leitora querida

Vejam mais foto no site da amiga fotógrafa Camilla Baptistin: B & G Fotografia.

Em Vix tem Bob no Shopping Praia da Costa e Shopping Vitória

0 comentários:

Postar um comentário