Pages

segunda-feira, 19 de março de 2012

Damyller no Shopping Praia da Costa

Sábado passado a marca de jeans Damyller inaugurou mais uma loja, dessa vez no Shopping Praia da Costa. A loja apresenta sua coleção de inverno 2012 que buscou inspiração na cultura peruana.

Coleção Inverno 2012 marca chegada da Damyller no Shopping Praia da Costa

A Damyller buscou inspiração para a coleção de inverno 2012 no vale sagrado de Cusco, no Peru. Apostando no Old Leather, o jeans com aspecto de couro. Nesta estação o tecido surge reinventado, moderno e perfeito para peças mais estruturadas como jaquetas, calças e até saias. Diferentemente do Comfort Leather, que brilhou no inverno passado, o Old Leather tem uma aparência mais surrada, com fortes marcações de lavanderia o que dá o aspecto vintage às peças, ganhando mais destaque na cor marrom. 

Mas a moda desta nova temporada ainda promete muitas novidades, inclusive nas malhas. Especialmente no feminino há uma grande mistura de texturas unindo o leve ao pesado. Ora a marca aposta em malhinhas que parecem um tricô fino, bem artesanal, ora nas malhas mais grossas com muitas estampas étnicas para “casar” com outros tecidos estampados. Tudo bem cultural e divertido remetendo à cultura inca e sua inspiração nas cores e formas. Estas peças mais leves são perfeitas para as sobreposições criando o efeito de movimento. Lãs e pelos sintéticos fazem a diferença dos detalhes.
Boys - No masculino a proposta das estampas também prevalece. Aqui elas aparecem com T-shirts serigrafadas, que fazem looks ótimos com as calças e jaquetas em Old Leather. Camisas xadrez e jeans, coletes, calças skinny e bermudas com lavanderias bem trabalhadas estarão presentes em toda coleção.
A nova loja do Shopping Praia da Costa fica na Praça de Eventos, ao lado da Capitu. Informações 27 33-20-60-00.

o rapazinho n vem c o jeans!

Preciso desse chapéu para minhas aventuras!

O Peru é logo ali!

Lhamas compondo o cenário campestre chic
Para conhecer mais sobre os Maias, os Incas e os Astecas: Dicas de viagem do Peru. Oremos pelo Deus Sol!

0 comentários:

Postar um comentário