Pages

domingo, 29 de abril de 2012

Bobstore: Inverno 2012

Estilo e modernidade: Bobstore lança seu Inverno 2012


Convite

Mais linda do que nunca, a Coleção de Inverno da BOBSTORE chega às lojas abusando das tendências da estação mais chique do ano. Na próxima quinta, dia 3 de maio, a Bobstore Vitória lança sua coleção de Inverno 2012. Com três temas principais que inspiraram a criação das peças, a coleção gira em torno da jovialidade, influência étnica e a alfaiataria extra feminina, deixando as mulheres estilosas e modernas.

Com estes moods diferentes, o resultado transita entre o casual e o elegante. Com jovialidade, as peças aparecem em comprimentos mais curtos, shapes trapézio e ares minimalistas. A influência art decó aparece forte e ultra contemporânea, com estampas geométricas, recortes retos e tecidos como lã, veludo e seda. Os tons metálicos dão glamour às peças como cardigã e tricots, super em alta na estação.

A influência étnica aparece explícita nas estamparias animals e navajo. Os tons terrosos e quentes vêm em peças como pantalonas, flares e jaquetas e convidam à chegada do inverno. O couro, as peles e o jeans voltam com força total e destaque. A naturalidade e o sentimento despojado são as palavras da vez. Para completar, a alfaiataria tornou-se hit em criações extra femininas e se contrapõe com as tendências andrógenas da vez que são as transparências, rendas que transmitem leveza e muita sensualidade.

As formas acompanham a linha do corpo feminino e dão segurança enquanto as camisas, must have da estação, dão conforto e elegância. O branco e o preto das peças materializam essa bilateralidade com muita sofisticação. Brilhos, paetês e ombros à mostra fecham o cenário ditando o que veio para ser o novo clássico.
Parei nessa calça e bolsa com lenço amarrado

Trench coat com calça de couro vermelha #Trendy

Casqueto mostarda com calça de couro preta #Fashion

Vestido de rendas por baixo do sobretudo preto #Surprise

Luvas de couro pretas com meia calça #EuroTour
Conjuntinho P&B #4EVER
Coquetel Inverno 2012 Bobstore – dia 3 de maio, a partir das 14h, no Shopping Vitória.
Tel: (27) 33-35-17-07.

Post do preview de Outono.

0 comentários:

Postar um comentário