Pages

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Chilli Beans Shopping Mestre Álvaro

Em cada lente, um olhar

Eu adoro ver o Mundo com outros olhos. Por isso curto tanto acessórios como os ôculos estilosos da Chilli. A Chilli Beans do Shopping Mestre Álvaro está com uma coleção com um conceito super original e repleta de nomes de destaque quando o assunto é moda e estilo.

A capacidade e imprevisibilidade de nomes como Ronaldo Fraga, Isabela Capeto, Alexandre Herchcovitch no mundo da moda são inquestionáveis. Juntando ao trio de peso o nome do estiloso Carlinhos Brown (bebeu água?!) teríamos uma salada de estilos bem interessante, de onde looks mais diversos poderiam sair, certo? Mas dessa vez os quatro estão juntos não para criar um look, mas para compor o visual.

A loja Chilli Beans do Shopping Mestre Álvaro acaba de receber uma coleção de óculos desenhados pelas personalidades onde eles retratam as percepções que têm sobre vários locais e situações.

Cada unidade tem o design e a emoção do criador. Em um dos exemplares de Ronaldo Fraga, por exemplo, as lentes do óculos contam com um poema escrito pelo pai do estilista, destinado à mãe dele. Para que a inscrição não atrapalhe a visão de quem usa o óculos foi desenvolvida uma técnica especial de gravura nas lentes onde quem observa de dentro, as letras parecem invisíveis.

Ainda na Chilli Beans há modelos espelhados exclusivos no estilo aviador desenhados pelo estilista Alexandre Herchcovitch. A Óticas Diniz do shopping também oferece modelos de óculos com lentes espelhadas e comprova o sucesso. A gente da loja, Girleidy Muniz afirma que a procura pela novidade tem sido alta e está agradando a todos os gostos. No local modelos das marcas Mormaii e Absurda podem ser encontrados a partir de R$ 336,00.

Abaixo segue uma descrição conceitual de cada criador.

POR ISABELA CAPETO: "envolvida por um clima de sedução e luxo,tipico de las vegas, a coleção traz todo brilho de sua criador nas tachinhas que contornam as lentes"

POR RONALDO FRAGA: "em um ambiente democratico e climatizado pelo intenso calor de bogotá,ronldo fraga reproduziu uma carta de amor de seu pai para sua mãe nas lentes dos óculos que estreiam sua coleção

POR CARLINHOS BROWN: "no reflexo das lentes espelhadas, imagens religiosas que foram contrabandeadas na cidade baixa podem ser vistas em um quarto cheio de fitinhas do senhor do bonfim.esse ambiente pode esconder muitos segredos dessa história"

POR HERCHCOVITCH: "na cidade chinesa de wenzhou, imersão é feita em um quarto de hotel com elementos destroçados e roupas sensuais,onde duas mulheres em furia serram todos os objetos que encontram pela frente"






Localização: Av. João Palácios, 300 - Eurico Salles, Serra-ES.

Telefone: (27)  32-11-00-00.

0 comentários:

Postar um comentário