Pages

terça-feira, 17 de abril de 2012

Coquetel de Lançamento Outono Inverno da Checklist

Amanhã será o Coquetel de lançamento da coleção outono / inverno da Checklist. O evento será na Rua Celso Calmon, 245 - Shopping Aleixo, na Praia do Canto, nesta quarta-feira, dia 18 de abril, a partir das 18 horas. O coquetel será comandado pelo DJ Rodrigo Abelha, com serviço de buffet de Sandra Rangel e decoração de Lessa's.



Reflexos: nova coleção da Checklist

Vamos aproveitar o frescor da estação para propor uma reflexão sobre valores em busca de uma vida mais prazerosa! Neste inverno, dividimos nossa cartela de cores em três momentos que misturados, proporcionam um ar descontraído e suave. Para começar, fomos em busca de nossa essência através do resgate das nossas referências. Achamos nosso ponto de equilíbrio mergulhados em cores calmas, tons saturados e frescos como nude, bege, lilás e rosa pastéis.

Depois descobrimos que os sonhos se refletem em nosso cotidiano, transformando o universo lúdico em realidade! Acordamos então com cores vibrantes e nos divertimos com vermelhos, adamascados, laranjas e caramelos! Chegamos então ao frenesi da cidade e nos perguntamos sobre o reflexo de nossas atitudes no meio urbano. Os cinzas, azuis e verdes desde o esmeralda até o garrafa que nos rodeiam nos influenciaram e nos tornam parte deste todo.

Buscamos em décadas passadas, entre os anos 20 e 60 um ar mais elegante e aristocrático, com vestidos de cintura bem marcada e saias longas. Abusamos também dos modelos midis ultra femininos! As rendas vem em novas versões como calças e casaquetos. As calças de alfaiataria aparecem desestruturadas e com cós alto. Camisas em tecidos fluidos com gravatinhas em forma de laço e blusas com modelagens mais soltinhas e confortáveis ajudam esse clima feminino a ficar mais moderninho!

Nos acessórios apostamos nas flats, sapatilhas graciosas e na bota tipo boot que usados com os vestidos e saias longas ficam divinos! As bolsas são versáteis: grandes, pequenas ou em forma de carteiras completam qualquer visual. Materiais como couro, pelo, camurça, tecidos brilhosos e fluidos como as musselines são as grandes apostas de matéria-prima. A novidade é o jeans leather que tem aspecto de couro e está com tudo!

A transparência vem para ficar um bom tempo e a estamparia traz o design geométrico que se mescla com florais. O zoo fashion, traz diversas formas e brincadeiras com as estampas de onça. Os poás, símbolo de delicadeza e feminilidade, vêm com força total em estampas e texturas. Nesta estação, refita o seu melhor!

Checklist - Histórico

A marca iniciou no mercado em 1999, com a proposta de satisfazer os desejos de jovens mulheres com uma moda sofisticada e, ao mesmo tempo, descontraída e original. Eu já conhecia há mais tempo pois sou cliente lá no Rio. Muitas das minhas blusas regatas vieram de lá! rs

No Espírito Santo, a loja chegou em 2010 e, atualmente, é representada pela empresária Terry Lee Fortes Decottignies, que traz para o Estado as últimas tendências do momento, apresentando para as capixabas uma moda versátil, romântica e “estilosa”. Além disso, a marca possui peças versáteis para qualquer ocasião.







Pretinho básico casual chic

Checklist:
Rua Celso Calmon, número 245 - Shopping Aleixo, na Praia do Canto
Vitória - ES

0 comentários:

Postar um comentário