Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Santa Lolla Shopping Vitória

Eu amo receber catálogos com preço.  Eu considero ser respeito ao consumidor! Eu me sinto bem mais estimulada a consumir e compartilhar com amigas. #FicaaDica

Eu descobri a Santa Lolla aqui em Vitória e me apaixonei a primeira vista. O coquetel de lançamento da coleção outono inverno apresentou sapatos e acessórios com muito glam e glitter dourado. Vejam que luxuosos os nossos gifts:

Dani Ewald tb ganhou!
A consultora de moda, Magali Magalhães, design de moda, já havia comentado e suas dicas foram matéria do Jornal A Tribuna:

Use e abuse do glitter! #FashionTrendy (clique para ampliar)

Santa Lolla´s newsletter (clique para ampliar)

Pink Barbie trendy

Oxford feelings #Inverno

Glitter dourado #Brilho

Vitrine da Santa Lolla

Maxi bag black casual chic

Sapatênis e salto alto #GlitterDourado

Mocassim com salto fino

Clutchs com glitter dourado

Tênis com ponteira dourada

by Night & by day

Sapatilha e saltinho #Work

Paixãozinha

Luxo e sofisticação

Bordô

Renata França, proprietária da loja.
Shopping Vitória
Telefone: (27) 32-24-43-78

Loja: 428

0 comentários:

Postar um comentário