Pages

terça-feira, 8 de maio de 2012

Coquetel de Lançamento Alto Inverno Regina Pagani

A Loja multimarcas, Regina Pagani, lança hoje, terça, 08 de maio de 2012, a sua coleção de alto inverno.

O coquetel será até às 21 horas na Rua Afonso Cláudio, na Praia do Canto. SURPRESA! Teremos sorteios de brindes entre todos os que comparecerem. Serão vales compras de R$ 500,00 da própria loja, de R$1.000,00 na joalheria Ricardo Vieira, de lingeries de luxo Luxe Za.Za. e cesta de chocolates Le Chocolatier.

Prestes a completar 30 anos no comércio, a empresária de moda Regina Pagani recebe ao lado das filhas Marcela e Graziela clientes e amigos na multimarcas de moda feminina que leva seu nome. A loja comercializa diversas marcas, entre elas a paulistana Dhuo, em exclusividade no ES. As gordelícias serão da talentosa chefe de cozinha Cláudia Moulin, destaque para a polenta quentinha com molho de calabresa.

Nem parece que a loja chega a idade balzaquiana. As roupas exibidas nas araras são capazes de rejuvenescer mulheres de todas as idades. A fotos abaixo são todas da Dhuo com suas estampas exclusivas super criativas. Estilosas que são, escolhemos quatro tendências:

Étnico Chique: Fauna e Flora se misturam em estampas animais: É o bicho estampado literalmente em fotografias digitais, texturas animais (como peles ou penas), uma estampa única ou o mix de várias delas, colorindo a extensão do tecido. Diversão e elegância em harmonia na moda.

É rock and roll em alto e bom som: Spikes, tachas e correntes estão aplicados em acessórios e roupas. Caveiras, capas de discos de vinil e fotos de ídolos do ritmo musical que é adrenalina na veia estampam de t-shirts e lenços a peças inteiras como macacões e vestidos longos. Ah, o couro natural ou sintético compõe o look roqueiro de boutique.

Camisa eh! Camisa ah! Camisaaaaaaaa: A camisa que já foi exclusividade masculina agora é super feminina. Vai a festas sofisticadas - em tecidos metalizados ou foscos - acompanhada de saias longas, pantalonas de seda ou peças bordadas com brilhos.

Bela época: A moda viaja ao passado até os anos 20 em Paris: Plumas e paetês, literalmente, conferem luxo a roupas inspiradas na atmosfera parisiense de festas memoráveis do passado em que a cidade francesa reunia toda a intelectualidade boêmia mundial. Brocados, sedas, rendas, babados, franjas, cristais e tudo o mais que brilhe e lembre riqueza e felicidade vestem a mulher de feminilidade neste inverno 2012. Filme Meia Noite em Paris Feelings!

Regina Pagani: (27) 32-27-37-46 e 32-24-58-77.

 

Eu de Dhuo na Festa do Dia Internacional da Mulher #RevistaClass foto por Camila Bapstistin


Dho macacao camisa pantalona in 2012

Dhuo animal blusa in 2012

Dhuo caftan pixado rock in 2012


Dhuo camisa caveira e saia preta in 2012

Dhuo etnico vestido ombros recortados

Dhuo franjas e veludo seda in 2012

Dhuo legging rock and roll

Dhuo longo etnico jersey decote e transparencia costas in 2012

Dhuo maxi chemisier etnico in 2012

Dhuo preto com ombros recortados

Dhuo vestido caveiras mullet in 2012


Coquetel Duett


Hoje também a multimarcas Duett recebe para coquetel de lançamento da coleção de inverno da Adriana Degreas. As proprietárias e irmãs, Ticy e Júlia Chieppe convidaram Paula Souza Aranha, responsável pelas vendas da marca de beachwear mundo afora. Com know how no mundo da moda, ela também ajudou a estruturar o atacado da Raia de Goeye e montou com uma sócia a grife Paul & Mary. Paula estará a partir das 15h na loja para um bate papo descontraído sobre o mundo fashion.


Convite Duett (clique para ampliar)


0 comentários:

Postar um comentário