Pages

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Evento Casar no Espírito Santo 2012 - Condessa Von Recke

No ateliêr de Condessa Von Recke as noivas encontram vários acesssórios sofisticados que fazem a diferença. Aquelas que valorizam uma lembranca que permanecerá por muitos anos após o grande dia irão adorar!

Eu adoro chegar na recepção do casamento e correr para ver os noivinhos do bolo. Considero o topo do Bolo a “cereja “ do bolo. Sabemos que os bolos de casamento atuais são verdadeiras obra de arte então nada mais elegante, sofisticado, clássico e atemporal que escolher entre os modelos disponíveis na Condessa Von Recke.

A novidade agora é para os NOIVOS .... Depois de tantos detalhes para pensar num casamento… vocês não estão esquecendo da flor na lapela do noivo, certo? A flor na lapela, sempre colocada do lado esquerdo, é usada pelo pelo noivo, padrinhos, pai da noiva e pai do noivo, para diferenciá-los dos convidados, como personagens importantes do casamento. Na condessa Von Recke existem modelos exclusivos combinando com as grinalda da noiva e adornos das damas.

Além desses acessórios, para casamentos diurnos e ao ar livre a Condessa Von Recke garimpou pela Ásia sombrinhas rendadas brancas e off white que deixarão qualquer casamento mais romântico e glamouroso!! As tiaras das fotos abaixo foram garimpadas na Asia e confeccionadas em ródio com mini zirconias.

Peças tecidas delicadamente à mão com fios de metal nobre com pérolas


Laço na tiara delicada e exclusiva

Adorei essa em formato de flor

Swarovski



Taças especiais de champanhe em cristal, com as hastes feitas a partir de prata polida com laços e fitas com cristais Swarovski encrustados. Sofisticadas e perfeitas para qualquer tema de decoração encontradas na Condessa Von Recke. Estas taças de brinde fazem uma aparição deslumbrante em suas fotos do casamento.




Porta Alianças: Também chamado de porta felicidade, porta sonho, porta uma vida que se anuncia. Na Condessa Von Recke encontramos porta alianças de diferentes materiais variando da cerâmica ao ouro. Tadas as peças são maravilhosas e escolhidas de acordo com o estilo do casamento. A Márcia Bumachar da Condessa Von Recke terá o maior prazer em ajudá-las na escolha .

A Condessa Von Recke tem um número limitado de peças exclusivas. Recomendo para os noivos que desejam um casamento com acessórios diferenciados, encomendá-los e ou reservá-los com antecedencia minima de 3 meses. Assim não correrão o risco de ficar sem!!! As noivas da Condessa Von Recke conseguem uma maneira verdadeiramente inovadora e personalizada de tornar seus casamentos diferentes e especiais.


Data: 17 a 19 de maio

Local: Centro de Convenções de Vitória

Horário de funcionamento: 14 às 22 horas

Entrada: R$ 20,00 (vinte reais)

0 comentários:

Postar um comentário