Pages

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Moda e Sustentabilidade: Exposição “Drisines”

Viagem dos sentidos no Via Cruzeiro Mall

O Vitória Moda Show 2012 acertou ao optar pelo tema: Sustentabilidade. O assunto nunca esteve tão presente em ações de responsabildiade social. Seguindo a tendência de que pequenas ações de sustentabilidade e preservação podem ajudar a transformar o Mundo em um lugar melhor para se viver, mais um evento de parceiros de renome fervilhará a Ilha. As peças de Carla Buaiz são lindas e delicadas. Vale escolher o presente de Dia dos Namorados!

A parceria de sucesso é de Carla Buaiz Joias, La Casa, Monika Serrão Design Floral, Outlet Vix, Stanza, Studio Life e Pinocchio Ristorante. Todos convidam para as exposições “Drisines” da artista plástica Bianca Romano e “Terra do sol: Uma viagem sobre duas rodas” da estilista de bicicletas Dora Moreira.

O coquetel será hoje, quarta, dia 30 de maio, a partir das 18h, no Via Cruzeiro Mall na Praia do Canto em Vitória-ES. O convite nos instiga a viajar pelos sentidos do corpo com muita moda, arte e música. O buffet especial será assinado pela chef Claudia Moulin (delicinhas leves) com direito a caipirinhas no cardápio.

Durante o evento, os convidados vão poder passear pelo mundo das joias, saber mais sobre decoração da casa, novidades em tecnologia de som, e mais, também vão curtir a exposição da estilista de bicicletas Dora Moreira e ver de perto e viajar pelas belas telas da artista Bianca Romano.

Imagine transformar aquela bicicleta que está esquecida em casa ou até mesmo a companheira fiel de vários anos em um acessório com muito estilo. A estilista Dora Moreira vai mostrar que isso é possível em sua "Exposição de bicicletas customizadas’. Com o tema "Terra do Sol: uma viagem sobre duas rodas", a estilista convida os presentes a fazer uma viagem ao Ceará, sua terra natal. Denominadas "cangaceira", "romeira" e "rendeira", as bicicletas expressam uma mistura de tradição, crença e espiritualidade típicos do nordeste.

Além das bicicletas temáticas, a estilista também apresenta duas peças antigas renovadas com muito estilo. Com cores e designers diferenciados, a artista mostra que é possível deixar a "magrela" linda e renovada. E tem mais, as instalações da exposição permitem que o observador faça parte da obra e que trabalhe os sentidos da visão, tato e audição já que é possível pedalar nas bicicletas ao som de trilhas sonoras nordestinas preparadas especificamente para cada tema em meio a fotos da região.

Exposição: Viagem dos Sentidos

Dia: 30 de maio - A partir das 18h

Local: Via Cruzeiro Mall – Rua Madeira de Freitas 244, Via Cruzeiro Mall, loja 08, Praia do Canto.

Bike way of life

Alianças com frases e palavras românticas

Pingentes Love & Peace (Amor e Paz)

Pulseiras de pérolas com placas de ouro com a palavra: AMOR

0 comentários:

Postar um comentário