Pages

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sueli Chieppe lança coleção especial de festa “Celebration”

A designer de joias Sueli Chieppe se inspirou em tendências como art deco, anos 20 e o luxo das joias indianas para criar sua nova coleção batizada de “Celebration”. Com peças mais sofisticadas para festa, Sueli Chieppe lança a coleção nesta quinta, dia 3 de maio, a partir das 16h, com coquetel na loja, na Aleixo Neto, Praia do Canto.

Luxuosas, poderosas, sofisticadas. A nova coleção da designer faz um passeio por culturas e épocas. A habilidade indiana serviu de inspiração para Sueli criar peças com franjas, com contornos sinuosos e pedrarias, tudo marcado pelo movimento e com variedade de pedras preciosas em tons coloridos e delicados. Outra parte da coleção, batizada de Black and White, foi inspirada na tendência art deco e Anos 20, que está em alta na moda. As peças priorizam as formas geométricas e tem como pedras principais o ônix, o espinélio e as pérolas em tamanhos variados, pontuadas pelo ouro amarelo.

As pérolas aparecem em muitas das novas criações da designer, sempre renovada e trabalhada de forma diferenciada, em brincos de luxo, ideais para festas como casamentos, formaturas, etc. Sueli quis voltar às origens da joia como peça eterna, com design agregado. Outro destaque da coleção são os brincos com lapidação navette com pedras como ônix, ametista, peridoto. A coleção conta ainda com anéis e colares, mas ela investiu bastante na sofisticação dos brincos.

Coquetel lançamento Coleção “Celebration” Sueli Chieppe – Dia 3 de maio, a partir das 16h, na loja, localizada na Rua Aleixo Neto, 1204, Praia do Canto. Tel: 3324-2422.

Convite

Brincos Navettes
Brincos de pérola e brilhantes em ouro amarelo - Pérolas conferem feminilidade


Mais peças de Suelli Chieppe.

0 comentários:

Postar um comentário