Pages

domingo, 26 de agosto de 2012

Contagem regressiva para a CASA COR® Espírito Santo 2012

 
CASA COR® Espírito Santo 2012
 
Amanhã, segunda feira, 27 de agosto,  será o open da versão capixaba da maior mostra de decoração da América Latina: a CASA COR® Espírito Santo 2012. Com 5.000 mil m² e 43 ambientes, a exposição será realizada de 28 de agosto a 2 de outubro de 2012, oferecendo aos seus visitantes o que há de melhor em arquitetura, decoração, design e paisagismo.
 
Entre as novidades desta edição está a CASA OFFICE, pela primeira vez realizada fora de São Paulo, com os profissionais capixabas traduzindo para o mundo corporativo, todo o potencial da arquitetura e decoração modernos, em ambientes que mesclam sofisticação, estilo e funcionalidade.
 
Compõem o novo espaço os ambientes:
 
Lounge do Office com Jardim, Recepção do Office, Escritório do Publicitário, Escritório do Estilista, Escritório do Exportador, Consultório do Médico, Escritório do Artista Plástico, Espaço da Mulher, Escritório do Advogado, Auditório/Sala de Cinema, Lavabos Dela e Dele Funcionais do Office.
 
A mostra residencial, especialmente desejada pelos capixabas e atendendo a um apelo da sociedade, apresenta um estilo de morar moderno, pautado pelos ambientes mais compactos, mas sem abrir mão do glamour e da elegância. A CASA COR® apresenta lofts e apartamentos com dimensões bem próximas da grande maioria dos imóveis dos dias de hoje.
 
Três lofts e dois apartamentos com dependências completas, incluindo jardins e varandas, ocupam a segunda parte da mostra. Nestes espaços, arquitetos, decoradores, designers e paisagistas, pautados pelo tema da mostra deste ano, “Moda, Estilo e Tecnologia”, transitam entre o meio fashion e a decoração.
 
A parte final da CASA COR® traz os ambientes gastronômicos, comerciais e de lazer. Em meio a uma exuberante área verde, estão restaurantes, lojas, espaços de beleza e entretenimento. Também neste espaço é possível almoçar com amigos, degustar um bom café, comprar joias, óculos, peças de artesanato e cuidar da beleza.
 
Nesta versão, a CASA COR® Espírito Santo faz, ainda, uma homenagem à modelo mais famosa do mundo, Gisele Bündchen. A presença da mesma ainda não está confirmada. : (
 
A mostra será realizada no número 1313 da rua Constante Sodré, no coração da Praia do Canto. O patrocinador máster do evento é a Deca.  Os patrocinadores nacionais são Suvinil, Todeschini e Caixa. O patrocínio local é da San Juan Empreendimentos. Os apoios locais são do Grupo Adcon ES, do Sebrae e da Viminas, os fornecedores oficiais são RCOM Propaganda e Colora. O mídia partner é a Record News.
 
Casa Cor Espírito Santo 2012 – 17ª edição
Data: 28 de agosto a 2 de outubro de 2012;
 
Coquetel beneficente de inauguração: 27 de agosto;
Convites no valor de R$ 150,00 em benefício do HUCAM.
 
Local: Rua Constante Sodré, nº 1313, Praia do Canto, Vitória;
Horário: Terça-feira a Sexta-feira, das 15 horas às 21 horas;
Sábado, Domingo e Feriados, das 12h às 21h.
Ingressos: R$ 35,00 - Forma de pagamento: dinheiro, cheque ou cartão
Special Sale: 01 e 02 de outubro
Contatos: (27) 3225-4012 - atendimento@casacor-es.com.br
Patrocinador Master: DECA LOUÇAS E METAIS
Patrocinadores Nacionais: SUVINIL, TODESCHINI e CAIXA
Patrocinador local: SAN JUAN EMPREENDIMENTOS
Apoio local: GRUPO ADCON ES, SEBRAE E VIMINAS
Fornecedor oficial: RCOM PROPAGANDA E COLORA COMUNICAÇÃO VISUAL
Midia Partner: RECORD NEWS
Realização da Casa Cor Espírito Santo: Síntese Eventos e Marketing, empresa franqueada da Casa Cor Promoções, uma empresa Grupo Abril.
Responsável pela Síntese: Rita Rocio Tristão

0 comentários:

Postar um comentário