Pages

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Equus: lançamento coleção Verão 2013

A semana será agitada de lançamentos de coleções e bons eventos em Vitorinha, Quinta também será o dia da Equus Vitoria, da empresária Virgínia Castanheira. Localizada no segundo piso do Shopping Vitoria, a loja é linda e a marca lançará a sua coleção "Verão Summer Secrets", na próxima quinta feira, 23 de agosto de 2012. A consultora de moda Beth Caetano estará presente para oferecer dicas de moda e estilo.

Perfil: Beth Caetano é jornalista profissional formada pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Foi editora de moda do jornal A GAZETA (de 1992 a 1995), foi professora do curso Design de Moda da Faculdade Novo Milênio: disciplina Comunicação Visual (2002, Vila Velha, ES), presta consultoria de comunicação e marketing para grifes de moda no Espírito Santo. Dentre elas, Maria Bonita, Maria Bonita Extra, Blue Man e Osklen, participa dos principais eventos da moda brasileira: São Paulo Fashion Week, Fashion Rio e Fashion Marketing, é freqüentemente entrevistada como fonte quando o assunto é moda e comportamento pelos principais veículos de comunicação do Espírito Santo (Revistas, Jornais, TVs e Internet).

Comunicação:
Assessoria de imprensa. Textos em geral. Conteúdo de mídias digitais (sites, blogs, páginas e perfis em redes sociais).

Moda: 
Consultas de estilo pessoal. Organização de guarda-roupas, com seleção de looks para diferentes ocasiões. Malas para viagens. Produção de moda para fotografias, catálogos, campanhas publicitárias e desfiles. Palestras e workshops para profissionais e público consumidor.

Visual Merchandising:
Vitrines. Projetos. Arrumação.
 
A empresária Virgínia Castanheira com Beth Caetano e o gerente Igor Rosa

Beth Caetano veste Equus

Mais looks das produções de Beth Caetano no face da marca: Equus.

 
Clarisse Barreto, minha amiga, Advogada e cliente

Look todo Equus

Com regatinha para o verão


Blusa com transparência

Costas com transparência: sexy na medida

Tendência européia: regatinha com maxi colar embutido
Look Book

Look Book


Redes sociais


1 comentários:

beth caetano disse...

Clarissa, querida, gostei, amei, super, o post. Até quinta na Equus Shopping Vitória, segundo piso. Espero vocês lá. Digo você e todas as leitoras do Blogueira Carioca. Beijos!

Postar um comentário