Pages

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Grife Açúcar Moreno comemora aniversário

20 anos da Açúcar Moreno

As empresárias Heglay e Hinglyd Fonseca convidam para a festa em comemoração aos 20 anos da grife genuinamente capixaba, Açúcar Moreno, na próxima quinta-feira, dia 23 de agosto, a partir das 19 horas. As proprietárias aproveitam para lançar a coleção Verão 2013, intitulada “Sunshine”.

A festa vai badalar a esquina da Rua Aleixo Neto com a Rua Afonso Cláudio, na Praia do Canto, em Vitória. Com lounge criado por Ivo Belchior, a noite será animada pela cantora Flávia Mendonça que fará um pocket show.

A chef Cláudia Moulin será a responsável pelo buffet e Kamilla Dias pelos cupcakes personalizados que vão ser mimos oferecidos como lembrança. As lindinhas podem fugir da dieta, pois Heglay e Hinglyd prometem um bolo personalizado da Cake e Cia. Heglay e Hinglyd prometem mais surpresas que serão conferidas no dia da celebração!

Coleção Sunshine nos 20 anos da Açúcar Moreno

A Açúcar Moreno está comemorando 20 anos e quem ganha são as fashionistas de plantão e os admiradores da marca.

Genuinamente capixaba, a história da grife especializada em moda feminina, começou em 1992, por influência de Sônia Fonseca, que trabalhava no ramo e mãe das irmãs Hinglyd e Heglay Fonseca que estão à frente da marca desde então. Em comemoração aos 20 anos de história, nada mais justo do que comemorar a trajetória de sucesso lançando a coleção verão 2013, intitulada “Sunshine”. O nome foi escolhido pela inspiração dos ‘raios de sol’ na criação de todas as peças.

Muita leveza aparece em camisas, saias e vestidos em tons pastéis e nas delicadas “candy colors” – tons coloridos, porém claros. As cores neon fazem o contraponto e surgem em cores como tangerina, menta e rosa. O off white e o branco também tem seu lugar. Destaque para o tricô inspirado no estilo Missoni, além do couro ecológico, cetim e chifon.  Ainda na modelagem não vão faltar o peplum (babadinho na cintura de vestidos, blusas e saias) e saias longas, com destaque para a transparência e a renda em modelos mulets - curtas na frente e mais compridas atrás., calças flare, e o assimétrico – roupas com pontas. 

Apostas para o Verão 2013: para as acostumadas com o romantismo do verão, as caveiras e crucifixos continuam em alta. As estampas de lenço e as florais digitais vão predominar.

Lojas:

Vila Velha: Glória, Itapoã
Vitória: Shopping Vitória, Praia do Canto, Shopping Jardins, Jardim da Penha e Shopping Norte Sul


Facebook: Açúcar Moreno I e Açúcar Moreno II – Fanpage: Açúcar Moreno Moda

 
Convite


Camisaria em neon



Mullet diferenciado


Missoni inspired
Missonismos

Mais missoni
Vejam mais looks lindos no blog da minha amiga advogada e fashionista: Chris Moraes.

0 comentários:

Postar um comentário