Pages

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Royal Club reinaugura em Vitória-ES

Royal reabre e coloca Vitória no circuito de grandes turnês

 O Royal Club, uma das principais franquias de casa noturna do país, chega a Vitória com a proposta de trazer desenvolvimento e entretenimento de qualidade para a capital. Com unidades em São Paulo e Goiânia, o grupo Royal Club já recebeu grandes artistas de renome nacional e internacional, como Preta Gil, André Marques, Gui Boratto, O Rappa, Dj Ferris, Tiesto, Eve, DJ Diamond, DJ Steve entre outros.

É com essa experiência que o Royal vai colocar Vitória no destino das principais turnês do país - atualmente, Vitória tem um turismo baseado em negócios. Nesse cenário, além do cidadão comum capixaba, que ganha uma opção de diversão diferenciada, ganham os empresário dos setores de turismo, bar, restaurante, taxi, entre outros.

O Royal Club vai ocupar um estabelecimento localizado na Dante Micheline, próximo a Ponte da Passagem, região que já foi considerada um dos principais locais de entretenimento do Estado. “Numa cidade litorânea, temos poucas opções na orla. Queremos recuperar o status de Camburi. Pensamos num clube diferenciado que vai atrair um público selecionado e que está carente de boas opções para se socializar”, conta Sildinho Spalenza, sócios proprietário do clube.

 Investimentos

Para garantir um desenvolvimento saudável da região, foi pensada uma estrutura que envolve segurança privada, estacionamento, entre outras ações. “Tudo está sendo preparado para assegurar o bem estar da população. Para garantir a segurança dos frequentadores e dos moradores da região, foram contratados seguranças que vão fazer ronda com moto e a pé no local”, conta Spalenza.

Além disso, a boate teve um cuidado especial com a acústica do estabelecimento. “Investimos em um tratamento acústico diferenciado, utilizando estratégias como paredes dobradas de alvenaria, aplicação de forro de gesso cartonado, revestimento têxtil, entre outras, para atender todas as exigências do meio ambiente e impedir a propagação de qualquer ruído do ambiente interno para o externo”, esclarece.

Para garantir ordem na redondeza, conforto e tranquilidade para clientes e moradores, o Royal Club investiu numa área de estacionamento que tem capacidade para 70 veículos. “Nosso estacionamento fica próximo ao clube e vai garantir um transito mais livre no entrono. Além disso, será proibido sair do estabelecimento com bebida ou copos na mão. A ideia é preservar a limpeza e ordem nas áreas próximas”, acrescenta.

Estrutura

O Royal Club está localizado em um empreendimento de 470 m², e tem capacidade para 400 pessoas. Sua estrutura conta com uma pista de dança, um camarote exclusivo no segundo pavimento, que comporta 30 pessoas e quatro camarotes temáticos, que ficam no nível da pista e contam com atendimento exclusivo, segurança e decoração temática, são eles: dois camarotes da vodca Absolut, que comportam 10 pessoas cada, um camarote Chivas, com capacidade para 10 pessoas e um camarote Veuve Clicquot, para até 20 pessoas. A estrutura conta ainda com três bares e uma cabine de DJ. Nos dias de Shows, a pista recebe um palco baixo especial para apresentações em formato pocket Show.

Dias de funcionamento

O Royal Club vai funcionar as quintas, sextas e sábados, nos seguintes formatos:

As quintas-feiras o clube abre com o projeto “Quinta 360º”, trazendo artistas consagrados de renome local e nacional para apresentação em formato pocket show. Com palco montado no meio da pista de dança, a performance do convidado permite um contato direto entre artista e o público, criando um ambiente envolvente e exclusivo.
As sextas-feiras, o clube abre com o projeto Sexta 7, que vai trazer os principais nomes da cena eletrônica para as pistas do clube. Convidados especiais e música de alto nível são os pontos fortes desta noite. 
Já o projeto The Club, vai receber todos os sábado, os melhores Djs do cenário nacional e internacional, que vão tocar um setlist atualizado, trazendo o que há de mais inovador na cena de House Music mundial.

Serviço:
Inauguração: 16/08 - HOJE!
Funcionamento: Quintas, sexta e sábado, a partir das 23h.
Local: Av. Dante Micheline, nº 301, Praia de Camburi, Vitória – ES.
Telefone de contato: 3315-7366.

Programação

Royal inaugura novo endereço com Trio Ternura, hoje, quinta-feira

O Royal Club abre suas portas em novo endereço, hoje, quinta-feira, com uma super atração nacional. Quem inaugura o placo da festa Quinta 360º é o Trio Ternura, banda composta por três amigos: o ator e vocalista Thiago Martins, o voz e violão Jhama e o percussionista Dhum Neves.

Em formato de pocket show, a banda carioca, que já é conhecida do público capixaba, vai apresentar um repertório variado que inclui sucessos próprios como: ‘Se liga na Preta’ e ‘Fases do Amor’ e de artistas consagrados, como Seu Jorge, Lulu Santos e Jorge Bem.

As noites de quinta-feira recebem o nome de “Quinta 360º” e tem o objetivo de trazer atrações de renome local e nacional para se apresentar em uma estrutura inovadora, com palco instalado no meio da pista de dança, possibilitando assistir os shows de qualquer canto do estabelecimento. 
 
Os DJs residentes Mark Dias e Luciano Valença completam a noite com um set list que mistura o melhor do Hip-House.

Projeto Lumière comanda a pista desta sexta-feira, no Royal Club

Já na sexta-feira, o Royal Club abre com a festa Sexta 7, que vai trazer os maiores nomes da cena eletrônica nacional e internacional. Na semana de inauguração, quem se apresenta no clube é o Projeto Lumière, formado pela dupla Rodrigo Mota e Fernando Baía. Juntos, eles apresentam um trabalho inovador, com raízes fincadas na house music, mas com o providencial reforço da percussão ao vivo.

Rodrigo Moita, residente da Electro M.A.G. Party, usará seus 12 anos de experiência nas cabines para mixar o que há de melhor e mais fino na house music contemporânea. Além de fazer um competente som na linha house, Moita aposta agora na companhia da percussão grooveada de Fernando Baía, integrante da consagrada banda de pop/rock Tihuana.

Fernando Baía cresceu na cena do rock, mas nos últimos anos mergulhou de cabeça na música eletrônica. Apesar de já tocar com DJs e esboçar seus primeiros movimentos na produção musical, Baía focará todas as suas atenções à metade percussiva do LUMIÈRE.

Ainda se apresentam na noite, os DJs Victor Kill e JFernando.

DJ Lucky comanda a noite de sábado, no Royal Club

Para estrear as noites de sábado, que levam o nome de “The Club”, o Royal vai receber o badalado DJ Lucky, considerado um dos melhore e mais influentes nomes da House music nacional. Ele é presença constante em conceituados clubes de São Paulo e já se apresentou ao lado de grandes nomes do cenário mundial como Tiesto e Fatboy Slim. Em 2005 fez sua primeira tour internacional pelos Estados Unidos, passando por Washington DC, Boston, Connecticut, Nova Iorque e Miami.

Produtor musical, Lucky criou o Beatstrong, com influências de Jazz, Rock, Indie, Disco Punk e Electro. Em 2007 emplacou as músicas ‘Fresh Air’ e ‘Lazy Town', hits que representam a criatividade e a energia do Beatstrong e marcam a personalidade musical do artista.

Lucky divide a noite com os DJs Mark Dias e Luciano Valença.

Serviço

Royal Club
Local: Av. Dante Micheline, nº 301, Praia de Camburi, Vitória – ES.
Quinta-Feira (16/08) – Quinta 360º
Trio Ternura
DJs residentes: Mark Dias e Luciano Valença.
Horário: 23h


Sexta-Feira (17/08) – Sexta 7
Lumière com o DJ Rodrigo Mota e o percussionista da banda Tihuana Fernando Baía.
DJs residentes: Victor Kill e JFernando.
Horário: 23h

Sábado (18/08) – The Club
DJ Lucky (SP)
DJs Residentes: DJ Mark Dias (ES) e Luciano Valença (ES).
Horário: 23h

Preço:
Mulheres: 40 de entrada
Homens: 60 de entrada
*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Informações, reservas para camarote e Royal List pelo telefone 3315-7366.
Classificação 18 anos.

Facha da Avenida Dante Michellini, orla de Camburi

Trio Ternura!

1 comentários:

Amor aos detalhes disse...

Onde tem evento tem Clarissa Leal. ;) bjs

Postar um comentário