Pages

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Coleção Outono/Inverno da Amabilis

Conheci a Loja Amabilis no desfile do Vitória Moda Show no ano passado. Evento de moda que é o "Fashion Rio" de Vitorinha. Os blogueiros capixabas receberam release contendo looks antecipadamente. É o diferencial da marca, que está em conexão direta com as suas consumidoras, ávidas pelos vestidos assimétricos e calças sociais super confortáveis mas, com uma inspiração esportiva. Super válido citar os materiais que seguem a tendência minimalista do "menos é mais" e oferecem sofistacação aliada ao conforto. É uma coleção para mulheres que se identificam e que possuam way of life que prioriza a atitude, a independência feminina e a segurança ao se vestir bem. No corre corre cotidiano nós precisamos estar preparadas para os diversos compromissos profissionais e sociais que administramos. A sociedade nos cobra muito. Temos que ser além de mães zelosas, profissionais antenadas e mulheres comuns: daquelas que vão ao shopping e saem com as amigas!

O corte e caimento dos tecidos da Amabilis oferecem o ar esportivo-chic que já é tendência mundial. O cinza (a nossa cor, não é, Dudu?), tão programada para o inverno, veio cheio de variações e alterna com o azul o domínio do guarda roupa para o Inverno 2011. Observando a coleção lembrei do ateliêr de costura de minha Avó Estella (in memoriam) que transformava qualquer bom tecido em uma excelente peça de alfaiataria. Me imaginei vestida para VIVER no filme "O Alfaiate do Panamá", trajando esta calça cinza que me cairia como uma luva!

É desafiante poder ser uma mulher que desempenha múltiplas funções tão distintas quanto semelhantes: mulher de negócios, mãe (no meu caso irmã mais velha) e com uma intensa vida social. É muito importante estar bem trajada e com o corpo feminino delineado por uma peça de roupa que prima não apenas pela qualidade do tecido mas também pelo complemento com acessórios exclusivos e com o cuidado de delinear o corpo femino de forma sutil. Poucas são as marcas que possuem a capacidade de nos apresentar business woman sem esquecer da  nossa feminilidade. A Amamilis é uma marca que acerta na medida não só do corpo mas, principalmente do bom gosto.

A Über é a quase xará: Larissa Goldner by Rafael Brocco.

Tão Clarissa Leal, né? rs

Minha Mãe vai pirar com este "longuinho básico-casual-chique"!

Vamos curtir mais? Twitter: @_amabilis e Facebook: EstiloAmabilis  by Dudu Altoé, it-boy, my BFF e assessor de imprensa da marca.

1 comentários:

Roberta disse...

Tava entrando no facebook da Amabilis, ai vi o link lá...garota carioca! ai lembrei do coquetel da emporio Naka!! q vc me disse o nome do blog! Ah adorei ! ta lindo!
depois da uma passada no meu...
www.espaconude.com
bjus

Postar um comentário