Pages

terça-feira, 5 de abril de 2011

Coquetel Loja Riveira

Uma das primeiras lojas que conheci quando mudei-me para Vitória foi a multimarcas Riveira da simpática Thici Tibério. Aliás, chegamos nós duas, quase que de mãos dadas no mesmo período: setembro/2009! #sinergia

Confesso que em um primeiro momento me encantei pelo nome, que obviamente remete ao clima despojado e ao mesmo tempo sofisticado que vêm em mente ao lembrar da Riviera Francesa. A fachada da loja possuí aquelas clássicas listrinhas azuis que tornam o espaço ainda mais convidativo. Na entrada existe um deck em madeira lindo, que se eu fechar os olhos imagino até que estou chegando para fazer comprar de lancha! #Rhyca

Mas, o melhor além da decoração, do clima, da simpatia e do bem receber da Dona Thici são os looks! Marcas preferidinhas como a Lee Loo, a Maria Bonita Extra, a Basthianna, entre tantas outras, vendidas com exclusividade pela loja, está a minha favoritinha: Redley (sou uma menina urbana!!!).

É lá onde encontramos aquelas baby looks manisfesto: "I Love Vitória". Ei, Thici, eu sugiro uma blusinha "I love Vitória" de onça para combinar com o convite, o que acha?
Amanhã, 06/04/2011 às 19hs acontece o lançamento mais do que aguardado da Coleção outono/inverno 2011! Completando a nossa felicidade, teremos os tradicionais e empolgantes sorteios!!! A champa geladinha ficará perfeita com mais daquele delicioso bem casado do último coquetel! Hummm!!!


Vejo vcs amanhã! Sigam: @riveirastore

0 comentários:

Postar um comentário