Pages

sexta-feira, 22 de julho de 2011

VMS 2011 - DIA DOIS

 
Eu vejo flores em vocês!

Segundo dia de VMS 2011 foi ainda melhor. Veio repleto de novidades, apresentou uma prévia do verão colorido nas nuances e principalmente ao natural. A época do ano que melhor representa a alegria, o convívio, as férias (da maioria), as festas e o espírito de liberdade quer ter uma coleção leve, confortável, sustentável e ao mesmo tempo única! Difícil? Que nada:

A grife Exatta (Baixo Guandú-ES), minha coringuinha premiada como destaque VMS em 2010, passarelou uma coleção romântica perfeita para as femininas interessadas em festinhas ao ar livre, nos jardins da casa da Vó! Sou urbana mas, confesso que muitas vezes sinto necessidade de vivenciar uma atmosfera campestre. Pelo que percebi da coleção o verão que se aproxima será de muitas flores no mesmo jardim! O cenário teve um ar bucólico, transmitia o sossego do campo, a leveza do ambiente se dava às estampas de flores delicadas e singelas, traziam aquela inocência da infância, uma pré sensualidade jovial, simples mas ao mesmo tempo chic, elegante. Tal como uma vida no campo com glamour.

Registrei dois vestidos "momento Scarlett O´Hara". Foi assim mesmo, um mix de emoções, músicas de qualidade embalando o desfile, internalizando a vontade de ir tipo agora ao Ateliêr comprar diversas peças must to have! Tenho predileções pelo linho, influência de Mummys, poderosa, que se vestia na Tutto Bianco (Rio-RJ).

O branco é imbatível, é peça chave par aum verão sadio e nas transparências das rendas ficou ainda mais desejável. Destaque para as cores Candies: azul-coral-verde. Delícia de provar feito o cupcake brinde!


Foto 1: Scarlet perde! ps.: minha Barbie tinha um vestido e chapéu como esse da esquerda!
                                                                     Foto 2: Lembrei da Camila Pitanga

                 
                Lembrei de mim aos 20 anos!            Almoço de domingo nos jardins da casa da Vó
     
Foto 1: Com esse vestido eu casaria!!! Body e rendas
Foto 2: Blusas de renda, plisadas com saias floridas #GardenParty

Branco total e flores! Que venha o verão!

Lembrei do filme "O Jardim Secreto"

Konyk by Bossa Rock

Sou suspeita comentar e elogiar pois sou amiga do Mauro, estilista da marca e sei do seu potencial e capacidade criativa! Temos afinidades e gostos parecidos então não foi surpresa encontrar um desfile que transparecesse exatamente o way of life Ipanemense! A coleção veio embalada pelo estilo descolado e Bossa Rock Carioca de ser. Ainda rolou showzinho de Amaro Lima.

Destaque para as tradicionais bermudas floridas que são "uniforme" na praia e no pré night pós praia. O Konyk Boy tem pegada, tem estilo, tem atitude e é seguro de si! Curte a vida saudável mas sem abrir mão de estar antenado com a moda masculina de qualidade. Ser sustentável é optar por vestimentas que proporcionem mobilidade urbana, convívio social, o homem globalizado gosta assim!

Tivemos as tradicionais camisas com caimento gola em V e ainda uma surpresinha que tenho minhas dúvidas se emplacaria: camiseta regata de um ombro. A sacação gerou burburinhos nas filas A e B! Será que sairá das passarelas e tomará o calçadão de Ipanema? Califónia?

Sou clássica, curto o preto e branco. Para a Konyk o branco traduz a bossa e o preto, o rock. Nos meninos para sempre me agrada o azul e suas variantes! Se vierem acompanhados de um violão então...Adorei os blazeres de textura leve, com caimento de alfaiataria versatilizando com as bermudas cargos mais leves, projeto verão 2012. Rebeca Duarte e Mauro Amorim arrasaram! De brinde uma ecobag jeans com catálogo, bloquinho, caneta e balinhas para adoçar a vida.

Eu já sou a Carioca Carioca, Menina do Rio, saio do desfile me perguntando em voz alta e obtendo apoio das amigas: "quando teremos Konyk for girls?". Ipanema e o Konyk Boy, Lucas Malvacini, o Miss Brasil, despertam sensações, desejos e mitos! Quais são os seus?

Listras e estampas paradisíacas nas bermudas e sungas

 Surfista, skatista, tanto faz! Homem (gato) de malha azul combina com verão em Ipanema!


Echarpes compridas. Lucas Malvacini, o Miss Brasil

          
Xadrez tb aprovado para o Verão!


Estilinho carioca by night no verão #Aprovado
Missbella

Despertou meu interesse em viajar para a Índia, renovou o meu espirito, me fez desejar férias de verão na "Sangrilá Tropical". Cenário de Ilha Tropical, com muitas cores vibrantes que traduzem o espírito evoluído e envolvente. Exuberância da fauna e da flora mas sem pecar pelo excesso. O clima foi de festa com as melhores amigas, de boa música e de flores para embelezar o ambiente. Frutas para degustação! O clima é de mistérios e de despertar de sensações táteis, influenciando nossos caminhos, desições e realizações.

A proposta vem ao natural, feito areia entre os dedinhos dos pés, vento balançando as folhas e pássaros cantarolando os sonhos que se tornam realidade. Até eu que não sou fã das borboletas me deixei levar pelo envolvimento natural que a marca proporciona e desejei uma blusa estampada de borboletas para combinar com as botas douradas que defilavam para lá e para cá causando admiração e vontade de nos jorgamos nas lojas! Segredinho revelado: as botas foram pintadas no backstage!

De brinde uma linda ecobag sustentável com lookbook, caderninho fofo, caneta e uma almofada fofinha!
 

  Calças colored e sainhas de renda, plisadas, com franjas e camisa jeans

 Vestidos longos, floridos, brancos, chapéus panamá, peep toes de poá branco e preto

Muita cor para a alegria e magia do verão

Hj tem o último dia!

0 comentários:

Postar um comentário