Pages

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Granado Parceria

Amigos, hoje apresento uma novidade muito desejada e finalmente conquistada! Parceria com a Granado! O meu bloguinho recebeu de braços abertos a oportunidade de crescimento e aprimoramento e a partir de agora somos um blog "Parceiro da Granado". Sensação de bons fluidos e ótimas novas perspectivas crescendo!

Emoção à flor da pele! #Empolgada
(Clique para ampliar)

Colado no coração!

Parceiro da bolsa do dia a dia, da academia, da necesseire...

Creme para as mãos Pink 

Para os que adoram cozinhar mas não gostam do cheiro de tempero nas mãos, para os que ainda têm o hábito de fumar, ou para os que trabalham com animais de estimação, a Granado lança o Creme para mãos Pink. O produto é formulado com um ingrediente rico em enzimas que neutralizam os odores de alimentos, fumaça ou mofo, por exemplo, que ficam nas mãos; e ainda as deixa perfumadas com a deliciosa fragrância da linha Pink.

O Creme é composto ainda por óleo de arroz, açaí e maracujá que impede a perda de água da pele; e silicone, que cria uma barreira que evita a agressão da poeira, detergentes e produtos químicos em geral. Enriquecido também Hidroxietil uréia, ele garante a hidratação das mãos. E sua embalagem, de 60g, pode ser levada para todos os lugares.

Eu tenho vários desses cremes pois deixo sempre um na minha bolsa, outro na gaveta do trabalho, outro na mochila da academia e mais um em casa e na minha necesseire de viagens, que sempre está a postos! É o tipo de creme que a pele absorve facilmente e não fica aquela sensaçãod e "pegajoso" depois que você espalha. Eu uso o teclado do pc o dia inteiro e não gosto que os dedos fiquem escorregando enquanto digito.

Produto para o rosto #MustHave

Loção Facial Hidra-C Granaderma
A pele jovem possui um mecanismo natural de regeneração, no qual as células velhas são substituídas por novas. Com a chegada dos 30 anos de idade, o metabolismo desacelera e torna-se irregular: as fibras de colágeno e elásticas enfraquecem; há uma diminuição da retenção de água na pele e perda de elasticidade. A pele pode ficar desidratada, flácida e rugosa. E os sulcos no rosto, formados por nossas expressões faciais, têm mais dificuldade em ser restaurados.

A Loção Facial Hidra-C Granaderma com FPS 15 foi desenvolvida para manter e melhorar o metabolismo da pele, retardando o processo de envelhecimento e o aparecimento de marcas de expressões. Testado clinicamente, o produto traz resultados comprovados para os atributos de maciez, hidratação, viço/luminosidade, firmeza, sensação de “bem-estar e conforto” e aparência geral da pele. Sua base leve, de toque seco e sedoso, é ideal para a pele dos brasileiros. A indicação é para homens e mulheres com mais de 30 anos de idade.

Esse creme é o ideal para a minha pela, Vocês sabem que sou quase uma jovem senhora de 2.9 anos e já cuido da minha pele desde os 25 anos, precavendo a degeneração natural e cronológica. Estou adorando o creme e quando estive no Rio semana passada comprei um para uma amiga balzaca aniversariante do mês que também amou e aprovou.

Também comprei um spray desodorante para os pés que uso para eliminar as bactérias das minhas sapatilhas. Prefiro o sem cheiro mas, existe também a versão "sport" que é mais mentolado. É claro que o sabonete Salomé também entrou na Wish List pois não vivo sem ele! Meu Pai está usando o creme de barbear e está adorando!

Acessem e comprem pela Loja Virtual.

Leiam pois vão gostar do post anterior.

3 comentários:

Sabrina disse...

Amo os produtos Granado! Excelente qualidade e embalagem retro que é um charme!

Heglaé Maia disse...

parabéns pela parceira! =)

Beatriz Bergamini disse...

conheço poucos produtos dessa marca... qria conhecer mais e acho q sua nova parceria vai ajudar! :D

Postar um comentário