A empresária Giselle Gobira, a franqueada Blue Man, inaugura mais uma loja exclusiva da grife de moda praia carioca. Desta vez, no terceiro piso do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. Nesta quinta, AMANHÃ, tem coquetel na própria loja, das 16 às 22 horas. A nova loja Vila Velha é das primeiras do país no novo projeto arquitetônico Blue Man. Em clima de verão 2012.
E não se assuste se for abordada (o) por um homem lindo de 1,80 m de altura lhe oferendo picolés, amanhã, pelos corredores do Shopping Praia da Costa. É um modelo contratado para distribuir picolés e anunciar o coquetel da nova loja Blue Man, no terceiro piso. O modelo é do casting de Anderson Bonela (muso), da Andy Models.
Fundada por David Azulay, em 1972, a Blue Man inventou o biquíni de lacinho e inovou com o traje de banho de mar em tecido jeans e em crochê. Preferência nacional dos que amam a praia de pés no chão de areia, a Blue Man exporta o lifestyle carioca e brasileiro. Neste verão 2012, a Blue Man é reinventada e renasce de si mesma, com todas as modelagens campeãs e estampas de fauna e flora tipicamente brasileiras.
DNA de moda
É a primeira coleção de Sharon Azulay - a filha de David (in memoriam), falecido precocemente em fevereiro de 2009 - como diretora geral. Eu NUNCA vou me esquecer da coleção de moda praia com estampa de cartas, selos e cartões postais! Thomaz Azulay é o diretor criativo desta coleção de moda exuberante e colorida. Ele vem a ser o primo mais velho de Sharon, filho de Simon, o irmão do David que customizou o primeiro jeans no Brasil e criou a grife Yes Brazil!
Garota propaganda
Lea T, a modelo transexual mais famosa no mundo da moda, é a estrela da campanha verão 2012 Blue Man, fotografada pelo norte-americano Terry Richardson, no Posto 9 da Praia de Ipanema. O fotógrafo Terry Richardson é famoso por suas fotos sem retoques, que mostram a verdade nua e crua das imagens. Suas fotos são campanhas de Tom Ford, dentre outras grifes internacionais.
A passagem de LEA T. pelo Rio de Janeiro, em junho deste ano, para posar e desfilar para a Blue Man causou um verdadeiro alvoroço. As cenas, que captam a verdadeira essência da marca “pé na areia”, retratam Lea e mais 14 modelos durante uma tarde na praia. Inspirados pela democracia das areias de Ipanema, a diretora geral Sharon Azulay e o diretor criativo Thomaz Azulay vestiram a top com as peças que são destaque da coleção verão 2012.
Ficha técnica campanha Blue Man verão 2012:
Fotógrafo: Terry Richardson
Beleza: Robert Estevão
Styling: Flavia Pommianosky e Davi Ramos
Concepção e direção: Blush Branding
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Giselle Gobira |
Lea T: serpent print |
Lea T |
Bermudas Masculinas |
Inauguração no Rio:
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Convite |
Vitrine luxo |
Magia! |
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