Pages

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Coquetel Verão 2012 - Empório Naka

Verão 2012 cheio de elegância na Empório Naka

As queridas irmãs Bianca e Brenda Riva recebem hoje, segunda, dia 24, a partir das 14h, na Empório Naka Vitória para o lançamento da coleção de Verão 2012 com coquetel na loja, localizada na Aleixo Neto. Vocês sabem que eu sou Naka Girl porque já leram aqui. E aqui também.

E nada melhor do que curtir o verão com muito conforto não só nas roupas, como também nos pés. É por isso, que a coleção de verão 2012 da Empório Naka prioriza materiais que são ideais para o verão como a palha ráfia, a lona, o couro amaciado e muitas outras tendências que passam pelos anos 70’s, porém com uma pegada mais atual, em produtos super fáceis de usar.

A linha Provence, por exemplo, é um dos principais destaques e traz em calçados e bolsas linhos e tecidos naturais, com um cheirinho de campo e feminilidade. E muito mais que calçados, a coleção de Verão 2012 da Empório Naka traz também bolsas acompanhando as tendências da temporada, assim como outros acessórios como cintos, carteiras, chaveiros e óculos.

Mas quem quiser ver tudo isso antes de ir à loja, o site da marca, já está com novo layout da coleção e tudo renovado. Através da página, é possível ver o catálogo da coleção, os preços e cores das peças, onde encontrar a loja, e até fazer compras pela internet. Além disso, também tem o vídeo com os momentos do photoshooting da campanha, que foi clicada por Eduardo Rezende, com produção executiva de Rodrigo Crespo. Novidades nos pés é o que não faltam para as mulheres que querem curtir o verão com muito estilo nos pés.

Venha conhecer a coleção e se apaixonar pelas peças que vão ser hit do verão.

Coquetel Empório Naka Verão 2012 – dia 24, a partir das 14h. Rua Aleixo Neto, 1188, Praia do Canto. Tel: (27) 33-76-77-70.

Convite: clique para ampliar
Acessórios color blocking para causar nos detalhes #JustLuv

Meu amor de Natal! Me espera!

Quase uma Hermès! #Metida

Campanha: We luv jeans!

Eu casava com essa! Só falta o noivo?!

Estilinho Blogueir@ Carioca versão Advogata #MustHave

Cinderela Feelings

Sensação de que não perco na festa! rs

Cool

Parece Summer Dream #Bzs

Campanha: We luv jeans versão espadrilhas

2 comentários:

Tami Couto disse...

Cada coisa linda demais... Vou ter que dar uma passadinha básica. rs

Beijos. Saudades.

http://baudeestilo.com

Brenda disse...

Clarissa,

obrigada por sempre nos prestigiar.
Agora só falta a fotinha da sua última aquisição.
BJOS
Brenda

Postar um comentário