Pages

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Coquetel Jorge Bischoff Vitória

Desde que a luxuosa grife do design gaúcho Jorge Bischoff chegou a Vitória, a Praia do Canto ficou ainda mais 5th Avenue! Infelizmente na inauguração o muso não pode comparecer por motivo de trabalho mas, prometeu que voltaria para conhecer a franquia e as suas consumidoras àvidas por lindos, sofisticados e exclusivos sapatos.

O Muso esteve sexta passada em Vitorinha e a loja ferver com as lindas "Jorgetes" que o tietaram e tiraram um milhão de fotos! Foi bapho e pipocou nas colunas sociais a semana inteira. Até eu e minhas amigas blogueiras ficamos colunáveis! A Loja é linda, pé direito alto, envidraçada, repleta de modelitos sem salto, com salto, baixo, médio, alto, altíssimo...#AiAi O DJ que embalou a night foi o Léo Santos e o buffet delicoso foi de Sandra Rangel. O burburinho tomou conta da festa desde as 19hs até as 23hs.

As ações da loja tabém são datadas de responsabilidade social e nos dias 10 e 11 de outubro passados as empresárias Robertha e Soraia Genelhu promoveram uma ação especial para as crianças. Enquanto as Mamães conferiam as novidades do verão no quesito bolsas e calçados, os filhotes se deliciavam entre muitas guloseimas. A ação aconteceu durante todo o dia, das 10h às 20h e teve como objetivo arrecadar fraldas descartáveis para serem doadas ao Hospital Infantil de Vila Velha. #Cidadania

Vale saber que os produtos são voltados ao segmento de alto padrão e que a grife mantém na cidade de Igrejinha, no Rio Grande do Sul, a sua sede criativa. Ali são idealizados os modelos que serão comercializados em suas mais de 20 lojas exclusivas e nos mais de 600 pontos de venda multimarcas do Brasil e do exterior, com presença em 25 países estrangeiros.

O conceitos e os produtos tais como os sapatos, as bolsas e os acessórios da marca atendem um público que valoriza o luxo e a sofisticação. As coleções do designer têm a típica alegria e criatividade brasileira. O design arrojado e a ousadia de mesclar materiais de diferentes cores e texturas em suas criações trazem resultados inusitados.

O inspirado Jorge Bischoff não vive só de tendências de moda. Ele estigmatizou o “conceito Jorge Bischoff”, em que a aplicação de metais está sempre presente, personalizando os modelos e estabelecendo uma identidade própria, bem além das tendências. Eles aparecem sobre os sapatos, como grande detalhe, nos saltos ou até em placas estrategicamente colocadas no solado. Tudo isso dão valor e exclusividade ainda maior aos produtos da grife.

A Coleção Primavera Verão 2012 da grife Jorge Bischoff revisita o romantismo glamuroso dos anos 40 e o espírito libertário-experimentalista que marcou os anos 70’s, ao mesmo tempo em que aposta na combinação sofisticada de estampas e elementos naturais. Os modelos desenvolvidos para a temporada mais quente do ano vêm ricos em aberturas, conferindo sensualidade e frescor ao visual. Vejamos as fontes de inspirações para esta coleção:

REVOLUÇÃO PRINT – A próxima temporada será de misturas étnicas e sofisticadas, com cores, movimento e muitos elementos naturais. A Revolução Print dá vazão aos anseios dessa verdadeira “gypsy woman”, que transita por todas as referências e reinventa a moda à sua maneira. Destacam-se as misturas de cores e padronagens, com acabamentos crus/naturais como madeira, ráfia, corda e pelo. As estampas animais incluem minicow, pantera, crocodino, arraia, camaleão, jaguar e poison (cobra). Metais e pedrarias garantem o tom elegante da Jorge Bischoff a esses looks naturais.

BOHO CHIC – O estilo Bohemian Hippie Chic resgata o espírito de liberdade dos anos 70, autorizando mesclas de masculino e feminino, rústico e delicado, clássico e contemporâneo, natural e sofisticado – sempre com resultados ousados, porém harmônicos e elegantes. O Boho Chic propõe um visual alegre, colorido e cheio de personalidade. O exagero de cores interage com tons neutros e terrosos, enquanto uma variedade de florais, tecidos, cores e elementos naturais invocam o experimentalismo da década de 70. As construções são criativas, com saltos para todos os gostos e amarrações em materiais como lycra e gorgorão. Flores e laços aparecem em versões mais rústicas, principalmente em couro (mas o destaque fica por conta de uma grande flor de metal), enquanto os materiais exclusivos asseguram o glamour da coleção. Exemplos disso são o field snake – cujas variações de tonalidade são percebidas na padronagem que alterna brilho e fosco – e os couros que associam texturas animais e estampas florais como Fiori, Impianto e Bouquet. Na cartela de cores, a grande aposta é na intensa Magnólia, que promete ser o hit do verão.

ROMANTICO – O clima glamuroso dos anos 40 volta à cena neste verão. O eterno romance e o estilo europeu de vestir e agir são uma das certezas da estação. O apelo ladylike, que traz elementos retrô à moda atual, chega com linhas elegantes e inovadoras. Os produtos influenciados por essa tendência refletem, ainda, a aura inocente dos anos 40, de visuais esmerados e poéticos. A paleta de cores é sutil, incluindo tons pastel e perolados. O visual leve e gracioso é arrematado pela delicadeza dos florais e laços, que se somam ao estilo sofisticado da grife. A grande novidade são os saltos baixos extrafinos, que invocam o espírito clássico. Coroando a elegância romântica desta coleção, também aparecem detalhes metalizados em saltos e meias-patas.

Conhecendo o Muso: O designer Jorge Bischoff nasceu numa região com tradição centenária na manufatura calçadista, considerada o berço da produção de calçados do Brasil. Desde muito pequeno viveu neste meio com a família, rodeado por peças de couro, pelo barulho das máquinas, pelo cheiro da madeira sendo trabalhada para criar os primeiros modelos de saltos. “É como nascer na Toscana na Itália e aprender a fazer os melhores vinhos”, afirma o designer.

Trabalhou como operário de uma fábrica de sapatos aos 12 anos. Foi aí que começou a escrever sua história com o universo da moda e do sapato. Atuou em todos os processos – da produção à administração da fábrica –, até finalmente investir no seu ideal, ingressando neste mundo contagiante da criação e do desenvolvimento de coleções.

Biografia: “Interpretar a moda não é simplesmente uma questão de compor um look. É entender a alma de uma mulher e criar algo que a faça sentir-se bela, única e valorizada em sua essência.” ensinamentos by  Jorge Bischoff

Bolsa Verão 2012

O Muso com as suas criações

Bolsas e sapatos combinandinho

Look off white

É primavera! Te amo!

Wish List

Mochilinha da Gata Félix!

Animal Print no detalhe

Adoro esse clima esportivo do cadarço com animal print perua!

Preferidinho! Amo sapatilhas!

Não tinha 40 : (

Fofa, fofa, fofa!

Convite Chic

Vamos!!! Jorge Bischoff - Rua Joaquim Lírio, 495, lojas 1 e 2. Praia do Canto. Tel: 33152051. http://www.jorgebischoff.com.br/.

Flagras: olha a tietagem!!!

Coluna Andrea Pena do Jornal Folha Vitória

Coluna PO do Jornal A Tribuna

Jorginho ladeado pelas suas "Jorgetes"

Eu, Jorginho, Lorena Vago e Lud Altoé
Ainda ganhamos de mimo uma linda necesseire rosa pink da marca! Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário