Pages

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia das Crianças

Depois do Natal, o Dia das Crianças é a data que mais colabora com os meus cabelos brancos. Justificativa: eu sou a feliz madrinha de quatro afilhados (dois meninos e duas meninas) e um irmão pequeno, o que me deixa dias e dias pensando no melhor presente, no melhor papel de presente e na total falta de tempo que tenho para administrar tudo! rs

Sendo assim, adoro folhear os catálogos e receber releases com sugestões que facilitam a minha vida de uma refém do tempo como eu. Principalmente quando são produtos diferenciados e com ótimo preço.

Todos os anos eu me prometo que não vou atrasar a entrega nem errar no presente mas, para seguir a tradição ainda não comprei o presente de todas as crianças e das que eu consegui comprar, comprei um brinquedo repetido e também ainda não consegui entregar porque a greve dos correios não deixou! rs
 
Fricote: Bolsa Toalha para praia e/ou piscina

Fricote: Cabide de bailarina

Fricote: porta treco

Fricote: Edredons Princesa (Kate) e Príncipe (William)

Fricote: espelho
Fricote: roupão infantil

Bem Bonita Acessórios: pulseirinhas color block

Bem Bonita Acessórios: presilhas multi coloridas


Bem Bonita Acessórios: tiaras

Óticas Londres: Ray Ban Jor for girls

Óticas Londres: Ray Ban Jor for boys (tem meu tamanho? rs)

Óculos redondo da Mormai

Óticas Londres: Turma da Mônica versão Mônica e Cebolinha
 
Look Mini Zen
Mini Zen: rasteirinhas

Onde encontro? Preços?

Loja Fricote:

Bolsa-toalha – R$ 68,00

Roupão – R$ 74,00

Caixa de maquiagem – R$ 96,00

Cabideiro bailarina – R$ 98,00

Espelho menina – R$ 118,00

Edredom solteiro Príncipe ou Princesa – R$ 252,00

Cofrinho – R$ 35,00

Porta Colares ou cinto – R$ 25,00

Fricote - Shopping Vitória, Centro da Praia Shopping, Vitória Mall/Jardim da Penha, Aleixo Neto/Praia do Canto, Shopping Praia da Costa. Tel: (27) 32-99-49-93.

Óticas Londres

Óculos Turma da Monica - a partir de R$ 129,00

Óculos do Seninha - a partir de R$ 129,00

Óculos infantil Kipling - a partir de R$ 239,00

Óculos Ray ban Junior (solar) - a partir de R$ 249,00

Óticas Londres – Shopping Vitória, Centro da Praia, Praia do Canto, Jardim da Penha, Laranjeiras, Campo Grande e Vila Velha. Contato: 3222-3699.

Bem Bonita Acessórios

Tiara ou arco de cabelo – a partir de R$ 3,90

Pulseira jogo – a partir de R$ 4,90

Presilha de cabelo – a partir de R$ 4,50

Colar infantil – a partir de R$ 15,90

Bem Bonita Acessórios - Shopping Boulevard da Praia, Av.Nossa Sra. da Penha,356,térreo,lj 34, Praia do Canto, Vitória. Tel: 3225-7905

Minizen na Zerozen

Blusas – a partir de R$ 59,00

Saias – a partir de R$ 88,00

Vestidos – a partir de R$ 91,00

Casaqueto – a partir de R$ 71,00

Óculos infantil – a partir de R$ 63,00

Rasteiras – a partir de R$ 155,00

Zerozen – Rua Joaquim Lírio, 619, loja 2, Praia do Canto. Tel: 3315-8944

0 comentários:

Postar um comentário