Pages

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Glorinha Kalil em Cachoeiro - ES e Sorteio Relâmpago

Glória Kalil fará palestra em Cachoeiro - Sorteio de convite

As minhas amigas, musas inspiradoras e consultoras de moda e imagem Beth Caetano e Magali Magalhães convidam para um encontro de moda, estilo e sofisticação com a Diva da moda: Glória Kalil. #Bapho

A consultora de moda mais famosa e amada do Brasil, com participações no Fantástico da TV Globo, estará em Cachoeiro de Itapemirim, na noite de 25 de outubro, amanhã, no Unimed Hall, Shopping Sul, para falar de moda, beleza, comportamento e qualidade de vida. As blogueiras estão todas convidadíssimas. Basta ligarem informando serem blogueiras para credenciamento.

A realização é do Instituto Master Brasil e os interessados em participar do Alô Chics: Talk Show com Glória Kalil em Cachoeiro de Itapemirim podem garantir suas vagas nos telefones 0800-600-12-77 ou (28) 99-92-56-77 e/ou (27) 32-22-07-33.

SORTEIO relâmpago: as queridas disponibilizaram um convite para sortear no meu blog! Lembrando que o evento é em Cachoeiro de Itapemirim e que quem for de fora de Cachoeiro e quiser se inscrever arcará com os custos de deslocamento e hospedagem! Tomara que alguma Louca Por Moda de Cachoeiro ganhe, né Ludmylla Altoé? rs

Mecânica da promoção: basta me enviar um e-mail pedindo! rs A primeira pessoa que me enviar o e-mail leva! rs Meu e-mail é: lealclarissa@yahoo.com.br . Valendo!!!


O mercado cachoeirense apóia o evento através das empresas parceiras Selita, Creta Construtora, Capelli Classic, Unimed, Espaço Casa, Metal Nobre, Maria Maria, Ágatha Joias, Adcos, Scarpa Bella, Barezy, Segundo Piso, Mix-Up, Vest Brazil, Sion, Form e Doce Lar.
Este ano de 2011 é comemorativo na vida de Glória Kalil, com o relançamento de seu livro Chic: Um Guia Básico de Moda e Beleza (Ed. Senac), que completa 15 anos de sucesso no mercado editorial. Seu site (www.chic.ig.com.br) completa dez anos de existência, sendo o primeiro no Brasil direcionado ao mercado de moda. Eu já tenho o meu e quero autógrafo!!! E para marcar esta primeira década, foi lançado um CD de músicas selecionadas por Glória Kalil, todas relacionadas ao mundo da moda.

Glória Kalil em entrevista a TV Chic:

Eu digo sempre que moda é oferta e estilo é escolha. E nós queremos que você acerte sempre nesta escolha. Tendências passam, a moda muda. Mas, o comportamento Chic permanece” by Glória Kalil.

_ Seu livro Chic se transformou em um sucesso editorial. Era esperado este retorno do mercado?

_ O Chic foi lançado em 1996, 15 anos atrás. Este livro foi uma experiência muito interessante não só para mim. Mas, também para o mercado. Quando o Chic chegou, encontrou um nicho editorial vazio. Ninguém ainda tinha feito um livro de orientação de moda para o Brasil, pensando no corpo, nos hábitos e no gosto da mulher brasileira.

_ O que mudou com a nova edição?

_ Estamos já no novo século e, embora o livro continue vendendo, nós achamos que estava na hora de dar uma refrescada nele. Manter o que não mudou, acrescentar novos temas e aprofundar alguns conceitos.

Achamos, por exemplo, melhor tirar o capítulo da beleza, que falava de maquiagem, corte de cabelo, tratamento de pele, cirurgia plástica. Este ficou, incrivelmente, desatualizado. Com alguns capítulos, nós nem mexemos. Só acrescentamos algumas novidades. Vocês sabem: a Moda não pára.

Em compensação, em outros, nós fomos fundo, como o capítulo dos biótipos. Este foi inteiramente, recriado, reescrito. Eu fiz questão de checar cada dica, cada conselho, em gente de verdade, em todo o tipo de corpo.

_ Quinze anos depois, ainda um sucesso de vendas. O que faz do Chic um livro tão amado?

_ O Chic do século 21 é um livro útil. Ele vai acompanhar e resolver o dia a dia das mulheres do trabalho às festas: formaturas, casamentos... E vai ajudar a fazer as malas nas horas das viagens. Ele foi pensado e escrito para tirar a gente do sufoco naquela hora: E agora o que eu vou vestir?

Convite: clique para ampliar

Clipping local

Capa do Livro
Quem vai?

1 comentários:

Ludmylla Altoé disse...

Já enviei o e-mail. rs Quero ir!

Postar um comentário