Pages

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Stand Baby Chocolate no Shopping Vitória

BABY CHOCOLATE

No dia da palestra da Bárbara Leão, editora da Vogue no Shopping Vitória (em breve post), minha amiga Carol Mesquita, figurinista e eu assistimos a palestra e depois conhecemos a franquia da Baby Chocolate que acabou de chegar em Vitorinha.

O stand está super bem localizado em frente à FARM (preferidinha) e está repleta de fofas roupinhas e diferentes lembrancinhas para presentear a chegada do bebê. Não sou Mãe mas, tenho meu baby little brother e meus quatro afilhados. Ainda tem os babies das BFF. Vem um quinto afilhado (a) por aí! Ainda não sabemos o sexo! Claro que assim que eu descobrir o sexo eu vou presentear com algum presente da loja. Vejam quantas coisinhas bonitinhas e cutis.

A embalagem de um presente faz toda a diferença. A Baby Chocolate apostou nisso e vai além dos laços e sacolas coloridas. Os produtos são perfeitos para quem gosta de presentear os bebês com lembranças charmosas e criativas. A linha de roupas é feita em 100% algodão, além de produtos diferenciados de algodão egípcio e orgânico. O diferencial também está nos embrulhos, que parecem docinhos. Entre as opções tem formato de pirulitos, bolos e outras delícias.

A marca acaba de chegar à capital com uma unidade no Shopping Vitória e tem várias opções para as mamães moderninhas vestirem os bebês. As roupas têm frases divertidas como “Pra mim chega! Vou ligar pra minha madrinha!”, que é uma das preferidas. Papais motoqueiros e músicos também foram lembrados pela marca.




Cupcake babador

Body da Madrinha (eu)

Baby Beatlemaníaco

3 comentários:

Lorena disse...

Olá, Bárbara! Não sei se você sabe, o o quiosque fechou. Gostaria de saber se você tem interesse em adquirir as últimas peças com desconto bem bacana! Se quiser, entre em contato comigo. Tenho pouquíssimas peças!

Lorena disse...

Ah, esqueci de dizer, tenho as embalagens de presente, sacolas e tudo mais!

Blogueira Carioca disse...

Oi! Sim, tenho! lealclarissa@yahoo.com.br

Postar um comentário