Pages

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Beach Culture by Landspride

Beach wear way of life

A mais nova e original flagship da Praia do Canto, em Vitória-ES é a LANDSPRIDE. A marca de beach culture investiu em um espaço totalmente dedicado ao lifestyle do surf, e além da marca homônima, trabalhará outras complementares, como Thiago Galavotti (beachwear masculino e feminino), Luisa Mendes, The Voice (camisetas), as gringas K1X (Alemanha) e Cobian (Califórnia, EUA), e a cereja do bolo, as câmera vintage da LOMOGRAPHY, sucesso entre os descolados. Ai que saudades do meu tempo de surfista!


O Bloguinho recebeu ainda o release da coleção de verão 2012 da LANDSPRIDE, as fotos da campanha e lookbook da linha PRIME e está encantado com tanta lindeza para o público masculino! A LANDSPRIDE se consolida depois de dois anos de mercado e inaugura sua primeira Flagship Store, oferecendo uma nova opção de moda e design para a capital capixaba. Os empresários Rodrigo Imperial e Rafael Costa se uniram ao designer da marca, Rafael Gama, para oferecer mais uma boa opção de compras em Vitória.

O local escolhido foi a Praia do Canto, bairro da ilha, e sinônimo de sofisticação e elegância. A loja oferece ao consumidor a possibilidade de encontrar em um só lugar diferentes produtos que compõem o universo do surf e do beachwear.

O endereço, com 63m², fica na esquina mais charmosa da Praia do Canto, no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Chapot Presvot. O espaço de dois andares privilegia ainda a natureza, apostando no paisagismo para o exterior da loja - um jardim vertical foi reproduzido na fachada lateral. #JardimDaBabilôniaFeelings

 
MARCAS

Apostando em um formato que privilegia o melhor do design de moda, a flagship LANDSPRIDE surge com posicionamento estético afiado e apresenta marcas nacionais e internacionais, atendendo aos gostos mais diversos com muita criatividade e personalidade.

 
Além da própria etiqueta LANDSPRIDE, estão lá o swimwear e underwear do estilista Thiago Galavotti, as camisetas da novata The Voice, as criações da designer Luisa Mendes, e, nos acessórios, marcas internacionais consagradas: K1X, etiqueta alemã de streetwear forte, e Cobian, californiana, ambas presentes na na loja com tênis, sandálias e chinelos.

A flagship traz, ainda, uma novidade para os amantes da fotografia lomográfica. As câmeras lomo, fabricadas pela Lomography-quero- (http://www.lomography.com.br/), são presença certa no mix de produtos.
SOBRE A LANDSPRIDE

A Landspride surgiu em 2003 com a proposta de ser a primeira empresa fora do eixo Minas, Rio e São Paulo a atuar no segmento de luxo do mercado de moda nacional.

Rafael Gama, designer e criador da marca, acredita que existe espaço no segmento para uma marca nova, que alie o despojamento da moda surf à sofisticação de um conceito forte.

A LANDSPRIDE como empresa foi criada a pouco menos de 2 anos, e após quatro coleções lançadas, a marca vislumbrou um crescimento de 300% em número de pontos de venda no último ano. “Graças a muito trabalho, “feeling” e talento, estamos conquistando de maneira sólida e consciente nosso espaço no seguimento PRIME do mercado. Queremos uma marca que reflita o lifestyle desejado pelo nosso público: esportivo, despojado e sofisticado”, comenta o designer.

Para atender as expectativas do mercado, pois, a LANDSPRIDE busca sempre desenvolver e comercializar produtos de primeira linha, com preço justo e design exclusivo. Tais características vem conquistando cada vez mais apreciadores, consolidando a marca em todo território nacional.

SERVIÇO

LANDSPRIDE - Flagship Store

Avenida Rio Branco, 1294 – Loja 02
Praia do Canto - Vitória/ES
CEP 29055-642

TELEFONE: (27) 30-62-52-57 ou www.facebook.com/LandsprideES


O xadrez super veio para ficar

O Blog ama regatas de malha estilosas

Clássico moderno: listras brancas e pretas #Navy

Bermudas caqui estilo cargo com bolsos úteis

Amarelo contrastando com as listras

1 comentários:

Anônimo disse...

Clarissa, obrigado pelo carinho com a marca, sem dúvidas suas palavras representam bem o style de uma loja conceitual e de muito bom gosto para os admiradores da beach culture.

Rodrigo

Postar um comentário