Pages

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Coleção de Jóias de Carla Buaiz

Joias Carla Buaiz online


Para as mulheres que não abrem mão de ter jóias exclusivas e para os homens que adoram presentear suas mulheres com belas peças, a designer de joias Carla Buaiz acaba de chegar com uma super novidade. Que tal escolher a sua joia preferida e comprar pela internet? Já está no ar a loja virtual Carla Buaiz.

 
De qualquer lugar do Brasil é possível pode adquirir as belas criações da designer capixaba. No site www.carlabuaiz.com/lojavirtual estão em exposição joias das quatro coleções de Carla Buaiz: Riviera Francesa, Floresta Encantada, Fly e a mais recente coleção “Turkish Delights”, inspirada nas regiões da Turquia como Capadócia, Çesme e Bursa. Fácil, rápido e seguro, o site possui o sistema de pagamento PayPal. É o luxo a um click, pois nunca foi tão fácil deixar as mulheres tão lindas.



Histórico sobre as coleções
Designer há sete anos, muito da inspiração do trabalho de Carla Buaiz vem das viagens que ela faz. Por isso, os nomes das coleções remetem a lugares. A coleção Riviera Francesa foi desenvolvida a partir de uma viagem pelo Sul da França. Nesta coleção Carla começou a trabalhar com materiais alternativos como o couro, dialogando com ouro amarelo, branco e pedras preciosas.

Já em Floresta Encantada, a designer mergulha no universo de folhas, vazados, ramos, troncos e materiais fósseis como osso, madeira e âmbar, para criar peças sofisticadas e delicadas. A coleção seguinte foi Fly, inspirada nas idas e vindas a Trancoso, cidade do Sul da Bahia onde a designer possui uma casa, surgiram peças que lembram asas de borboletas, cigarras helices , tudo isso mesclado a muitas variedades de pedras.

E a mais nova coleção de Carla Buaiz é Turkish Delights, que se baseia em uma viagem realizada por algumas regiões da Turquia, como Capadócia, Çesme e Bursa. “Turkish Delights” foi um mergulho no verão turco, para desaguar no calor brasileiro, com muito estilo e sofisticação. Entre os temas da coleção esta Çesme, luxuoso balneário da Turquia, em que Carla Buaiz se inspirou para criar pulseirinhas com fios de seda super coloridos, peças de chifre com arabescos em ouro, cuja proposta é ocupar os pulsos, misturados com várias tendências de pulseiras.

Já a região lunar da Capadócia, tombada pela Unesco, levaram a design à linguagem dos spikes, em referência a geografia única do lugar. Os spikes (elementos pontiagudos, que serviu também de referência ao punk) foram levadas aos anéis, braceletes e brincos, ressaltando o lado contemporâneo e cosmopolita do País, berço do Império Otomano. Outra região bastante inspiradora nesta coleção foi Bursa, famosa pelos banhos turcos , rendeu uma belíssima linha baseadas no olho turco. Na leitura de Carla Buaiz, contudo, essas peças ganharam delicadeza poética aplicada em argolas, rivieras, brincos longos, arabescos que contornam pingentes e anéis.

Carla usa em suas joias muito ouro branco e amarelo, pedras como turquesa, coral, ágata, iolita, ônix, pérolas barrocas, pérola negra, além de diamantes e diamantes chocolate. Para dar um toque de descontração e sofisticação, Carla usou materiais despojados como madeira de demolição, chifre e principalmente os fios de seda, este último usados para as “shambalas” muito próprias da designer.

Carla Buaiz – Rua Madeira de Freitas, 244, Via Cruzeiro Mall, loja 08, Praia do Canto. Vitória –ES.Tel: 3315-7016. http://www.carlabuaiz.com/.
Loja virtual: www.carlabuaiz.com/lojavirtual

Para vendas fora do Espírito Santo: Tel: (27) 3315-7016 ou pelo e-mail vendas@carlabuaiz.com ou pela loja virtual.
Put a ring on it!!!

Love story

ai ai

Dignidade! by Pretinho!

Da série: EU SOU RHYKA!

Pérolas sempre amáveis e românticas!

Gosto de ouro com azul!

Cores para você!

0 comentários:

Postar um comentário