Pages

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Preview Outuno-Inverno Jorge Bischoff

Preview Jorge Bischoff: o primeiro olhar sobre o Outono-Inverno 2012
Os primeiros sapatos criados pela Jorge Bischoff para a Temporada Outono-Inverno 2012 já estão em suas lojas exclusivas, antecipando as tendências da próxima estação para quem adora novidades e é tão ansiosa quanto eu! Os modelos são versáteis, possuem novas características e novas texturas. O preview da grife chega inspirado na metamorfose feminina: da poderosa mulher dos anos 60, que ousa para dominar a moda, até a diva urbana contemporânea, que cumpre inúmeros papéis sem perder a sofisticação.

Desejando que todos esses lindos sapatos venham para Vix em tamanho 40!!! #sugestão

Inspirem-se e libertem a camaleoa urbana:


Tendências: sapato com ilhoses, fivela e o novo salto pantalona #Aprovada

”Pulseira” que circunda o tornozelo, salto robusto e “bico de tubarão” #BCCL_Ama

Botas robustas e versáteis pedem looks com peças leves #VestidoXadrez

Mostarda é uma das cores candidatas a hit do Outono-Inverno 2012 #4EVER

SALTOS – Uma das novidades deste lançamento é o salto pantalona – elegante, diferente e bem feminino! Visto de trás, parece ser apenas um salto fino, mas o ângulo lateral revela a parte superior menor que a base, em forma de pantalona. O Preview traz ainda saltos robustos e meias-patas que transmitem a ideia de força, associados a elementos que suavizam o visual com graça e feminilidade. Um clássico que também está de volta é o salto Sabrina – o modelo baixo consagrado pela atriz Audrey Hepburn no filme de mesmo nome.

DETALHES – Outras tendências Outono-Inverno 2012 que já aparecem neste lançamento são as chamadas “pulseiras” (tiras do sapato que circundam o tornozelo) e o “bico de tubarão”, cujo formato lembra a cabeça do rei dos mares. Outra aposta certa da próxima temporada é a aplicação de ilhoses, fivelas, zíperes e amarrações, que reforçam a mescla de masculino e feminino, dando origem a um estilo forte e sofisticado ao mesmo tempo. Nesse mesmo espírito, as botas chegam encorpadas e bem versáteis: agora, a moda é combiná-las com peças leves e fluídas para compor looks perfeitos para qualquer região do País.

CORES – A paleta de tons vem inspirada em especiarias, que durante a Idade Média foram símbolo de riqueza no continente europeu. Chamam atenção tons como Pimenta Roxa, Chilli (vermelho) e Mostarda. Uma retomada do "ouro" das índias!

MATERIAIS – Além dos couros já consagrados nas coleções da Jorge Bischoff, algumas inovações estão sendo introduzidas neste Preview Outono-Inverno 2011. Os destaques são o Camaka (com filme metalizado, sofisticado e elegante), o Suska (rústico, sem perder o brilho) e o Hippo (que remete à pele do hipopótamo e é usado especificamente na confecção de botas). As estampas animais, a propósito, reinam na temporada: croco, zebra e nada menos que dez variações de cobra integram a cartela de materiais da Jorge Bischoff.

SOBRE A JORGE BISCHOFF – Assinada pelo designer que lhe dá nome, a grife Jorge Bischoff tem na elegância e na exclusividade seus diferenciais, apresentando sapatos, bolsas e acessórios absolutamente únicos. Com lojas exclusivas nos principais endereços de moda e mais de 800 pontos de venda multimarcas, a Jorge Bischoff está presente em todo o Brasil e em outros 30 países. Suas lojas-conceito estão localizadas em Gramado/RS, e na Oscar Freire, em São Paulo. A grife acaba de abrir a primeira loja licenciada no exterior, levando todo seu glamour a Barbados, no Caribe – um dos destinos turísticos mais badalados do mundo.
 
Post da coleção de Verão 2012: Coquetel JB em Vix.

Eu, a Jorgete mais fã e JB! #Simpatia
Onde encontrar em Vix:
 

Jorge Bischoff - Rua Joaquim Lírio, 495, lojas 1 e 2, Praia do Canto. Tel: (27) 33-15-20-51.

1 comentários:

SS disse...

O link Jorge Bischoff - http://http//www.jorgebischoff.com.br - não funciona. Gostei do salto: ”Pulseira” que circunda o tornozelo, salto robusto e “bico de tubarão” #BCCL_Ama
Como encontro e qual seria o preço. Aprecio bastante esse tipo de Salto.

Simone Souza.

Postar um comentário