Pages

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Monnari Jeans

Conheci a Monnari Jeans no Rio Fashion Business 2012 e apaixonada por jeans que sou, logo me identifiquei com as calças bem recortadas e a lavagem do jeans. Além do jeans wear a marca também comercializa blusas e blazeres que são a minha cara. Gosto do estilo urbano arrumadinho e esse post é para dividir com vocês os meus desejos de consumo.

A coleção Monnari, apresenta uma atmosfera de bem com a vida extraída das coisas simples que a natureza proporciona; como uma breve escapada do stress da vida urbana, para repor energias em contato com a simplicidade do campo.


Dentro deste espírito de renovação, as lavagens do Jeans Monnari estão mais suaves e harmônicas, explorando a beleza natural do índigo ; assegurando assim, maior tempo de vida útil no seu closed. O brilho dos aviamentos fazem um contraponto com esta suavidade, trazendo um toque urbano e sofisticado para a coleção.

As modelagens diferenciadas seguem como o diferencial da Monnari, e em tempos de moda democrática, as propostas são diversas. Recebi o catálogo, as fotos conceito e um DVD com o look book em vídeo. #Criatividade

Trench coat #Tendência

Inverno colorido e florido

Lenços e Cachecóis #AcessóriosEmAlta

Camisa Xadrez com blusa branca básica #4EVER

Azul é a cor do inverno! #Channel

Doce far niente com estilo

Oxford com salto, calça preta e camisaria #AlfaiatariaUrbana

Jeans com camisas florais e xadrezes #InvernoComCores

Esmalte tb é acessório






1 comentários:

Diana Cuman disse...

Clá,
Amei o blazer q eu vi no lookbook do site!! E os jeans são maravilhosos!!
;) Beeijos

Postar um comentário