Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Coleção Outono Inverno da My Place

Elementais é o nome da Coleção de Outono Inverno da My Place

A marca carioca My Place é referência no estilo despojado de bem vestir das cariocas. Quando morava no Rio comprava muito na loja do Shopping Rio Sul. Aqui em Vitória-ES já temos!

Terra, ar, fogo e água. É nesse clima de elementos da natureza que a My Place apresenta a sua nova coleção de outono / inverno para as capixabas. Essa expressão refere-se ao que seria essencial à vida humana no planeta. A marca utilizou o tema para trabalhar as suas estampas, relacionando-as com a força da terra, o calor do fogo, a fluidez das águas e o poder do vento.

As formas valorizam o corpo e as transparências sugerem sem revelar. Para a estampa, a camuflagem das serpentes, peles felinas e abstratos vibrantes. As roupas da nova coleção da grife carioca podem ser conferidas na loja do Shopping Vitória.

My Place

Com um estilo totalmente jovem e alegre, a My Place está há quase três anos no mercado de roupas e acessórios nacional, traduzindo as tendências – de todas as estações - de uma forma super fácil de entender e, principalmente, de vestir. No Espírito Santo, a marca possui loja no Shopping Vitória e é representada pela empresária Célia Soneghet.


Verde esmeralda em alta

Pretinho básico com listras na barra #Chic

Snake Print

Cores

My Place Shopping Vitória
Telefone: (27) 33-15-55-74
Loja: 507A

0 comentários:

Postar um comentário