Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tyrol Coleção Outono Inverno

Muita cor mesmo no Inverno

Adoro conferir as novidades e tendências para os pequenos fashionistas! Fico ligada nas looks para comprar as roupas da moda para meus afilhados e irmãozinho. Eu me surpreendo com os gostos intrínsecos desde a infância. Meu irmão e meus afilhados escolhem suas próprias roupas desde um ano de idade!

Quem pensa que a temporada das cores acaba junto com o verão, está enganado. Pelo menos para os pequenos a situação é outra. A moda outono/inverno da Tyrol começa colorida e traz para o guarda-roupa da criançada diversos temas que conversam entre si e faz desta uma coleção alegre, moderna e despojada. A marca infantil propõe uma transição suave entre a mudança de estação. A inspiração nas bandas de fanfarras e cheerleaders americanas aparecem em estampas lúdicas do Neo Campus. Destaque para a jaqueta Teddy, um verdadeiro clássico americano.

Outra tendência são as saias de tule e delicados cache-couers, inspirados no universo dos estudantes de dança, apresentados no filme Fame, que fará o maior sucesso com as meninas, e o figurino ainda conta com tons de rosa para completar o clima feminino deste tema.

O FolkVintage, Easyrider e Olive chamam atenção por sua cartela de cores invernais. Na primeira, bordados de ponto de cruz e jaqueta de couro para meninas, já para os meninos jaquetas de veludo e camisetas com losangos felpados de tricot. A segunda tem uma estética de texturas, franjas e pelos, enquanto a terceira traz estampas coloridas e listradas.

Outra grande aposta da marca é o Índigo Mania. Neste combinado, o blues parte de uma estampa com tons de azul e vermelho. O outro caminho foi uma pegada mais casual, mas nem por isso menos importante. Patchwork jeans e diferentes lavagens e tons prometem virar uma febre.

Tyrol

A loja Tyrol destaca-se por seu projeto arquitetônico, pela apresentação coordenada dos produtos e por suas vitrines diferenciadas. A marca atende crianças de 0 a 12 anos, com linhas específicas para cada fase – maternidade, primeiros meses, primeiros passos e kids. Em Vitória a marca possui loja na Praia do Canto (Av. Rio Branco,1305 - Loja 02), sob o comando da empresária Denise Magevski Lube.

Fashion little brother

Cool little brother

Pink calça para as little chics

Ballet inspired

Sapatilha metalizada

0 comentários:

Postar um comentário