Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Contemporânea: Dermocosméticos

Imagine a minha felicidade ao descobrir onde comprar produtinhos da Granado em Vitória!

A loja Contemporânea é a nova concep store especializada em dermocosméticos da Praia do Canto em Vitória-ES. As empresárias, Lívia Baldi e Beatriz Barbosa, equiparam uma verdadeira boutique de beleza em Vitorinha, com a proposta de trazer os melhores produtos do ramo de dermocosméticos para o Estado e oferecer um serviço diferenciado.

Segundo Lívia, a Contemporânea é exatamente o que o nome se propõe. “Nosso objetivo é oferecer o que há de melhor e mais atual no universo da cosmetologia concentrado em um espaço lúdico, onde a mulher moderna e contemporânea pode encontrar o que necessita para cuidar da beleza em um só lugar”, explica.

A Contemporânea destaca-se por ir além do conceito de loja. Os clientes contam com atendimento exclusivo, realizado por profissionais treinados, que buscam oferecer as melhores dicas de acordo com o perfil de cada consumidor. A loja irá contar com uma farmacêutica que irá atender a todos com atenção e dedicação. A proposta é de um direcionamento na aquisição de um produto com qualidade que atenda as exigências do cliente.

A concept store trabalha com as melhores marcas do Brasil e nomes internacionais. A Mustela, marca francesa especializada em gestantes e bebês, chega com exclusividade ao mix da boutique, ao lado de nomes como Granado, Vizcaya, Menne&Moy, L’oreal, Inneov, Vichy, La Roche Posay, SkinCeuticals, Melora, Stiefel, RoC e Adcos, dentre outras. Os cosméticos importados da Panimport chegam como kits personalizados, ideais para presentes, inclusive para o Dia das Mães.

O espaço da Contemporânea foi especialmente decorado a fim de promover o bem-estar. A forma dinâmica de exposição dos artigos oferecidos pela marca sugere ao cliente visualizar todos os produtos disponíveis de uma só vez, além da comodidade que também será oferecida.

A sensação de intimidade presente nas longas conversas femininas sobre beleza e cuidados com o corpo faz o estilo da Contemporânea, que busca aliar aconchego e qualidade, praticidade e conforto, atendimento e excelência ao alcance de todos.

Contemporânea
Rua Chapot Presvot, 239 – Loja 04 – Praia do Canto, Vitória – ES.
Telefone: (27) 30-26-21-24.



Cerinha para fortalecer unhas e cutículos #UsoRecomendo


Hidratante corporal #testarei

Produtinhos ROC #UsoRecomendo

Amigas usam e recomendam
A loja possui algumas amostrinhas e nos deixam super a vontade para testar os produtos. #Diferencial

0 comentários:

Postar um comentário