Pages

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Jorge Bischoff: Coleção para o Dia das Mães


Jorge Bischoff lança coleção para o Dia das Mães

Uma edição especial é o presente da grife Jorge Bischoff neste Dia das Mães. Batizada de “Exotic”, a coleção comemorativa transpira exclusividade, com tecido importado e estampa especialmente desenvolvida. O mix de produtos reúne scarpins, peep toes, sapatilhas, clutches e um modelo de bolsa, contemplando os mais variados estilos de mãe. Importado da Itália, o tecido empregado na coleção mistura dourado e tons de azul numa delicada trama luminescente com estampa de cobra.

Na maioria dos modelos, o tecido reveste o corpo do produto, associando-se a detalhes nas cores dendê (azul escuro) e canela. Em outras peças, invertem-se os papéis, com o material importado servindo de complemento para modelos lisos. Aplicações de laço e metais personalizados também marcam presença, finalizando os produtos com toque de luxo e sofisticação. A edição especial Exotic está disponível nas lojas exclusivas Jorge Bischoff e na Boutique Online da grife.

SOBRE A JORGE BISCHOFF

Assinada pelo designer que lhe dá nome, a grife Jorge Bischoff tem na elegância e na exclusividade seus diferenciais, apresentando sapatos, bolsas e acessórios absolutamente únicos. Com lojas exclusivas nos principais endereços de moda e mais de 800 pontos de venda multimarcas, a Jorge Bischoff está presente em todo o Brasil e em outros 30 países. Suas lojas-conceito estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na Oscar Freire, em São Paulo. Em dezembro de 2011, a grife abriu sua primeira loja licenciada no exterior, levando todo seu glamour a Barbados, no Caribe – um dos destinos turísticos mais badalados do mundo na atualidade.

Para além das tendências de moda, o Conceito Jorge Bischoff é garantia de sofisticação e elegância em cada produto. A identidade própria da marca é perceptível em detalhes como os sempre presentes metais personalizados, que atribuem ainda mais valor e exclusividade aos produtos.

Leiam outros posts: Natal; Outono Inverno; Preview;


Snake Print

Sapatilha snake print

Snake print no detalhe do laço

Lindo!

Bolsa snake print com couro

Snake print at night!

0 comentários:

Postar um comentário