Pages

quarta-feira, 25 de abril de 2012

La Bassetti - Aniversário de 6 anos

La Bassetti comemora 6 anos e lança Inverno 2012

Hoje a La Bassetti comemorará o seu aniversário de 6 anos e a empresária Claudia Scarton vai receber as amigas e clientes com um coquetel a partir das 18h com direito a bolo, brigadeiros e é claro, regado a muito espumante e alguns brindes a serem sorteados!

A loja é referência na moda capixaba por conter em seu mix grifes consagradas nacional e internacionalmente como Daslu, Cris Barros, Andrea Marques e Marcelo Quadros. A La Bassetti investe em marcas exclusivas e traz o melhor da moda em primeira mão para as capixabas. As araras da loja a estão repletas de lindas peças da coleção de Inverno 2012 de diversas marcas tais como: Thelure, Mixed, Toule, A-Teen e novas marcas como Giovana Crochet e Anamac.

Clássico, chique. Um crochet como ninguém nunca viu. A grife Giovana Crochet é uma das apostas da La Bassetti para o inverno. A estilista Giovana Dias mostra todo o luxo por trás das agulhas de crochê e cria peças luxuosas e originais, reinventando o crochet glamoroso e moderno em peças sofisticadas, atemporais, com estilo e que valorizam a originalidade. Segundo Claudia Scarton, a grife é um luxo, toda feita a mão e melhor, o crochet é diferenciado, mais fino e não agrega volume, ao contrário, valoriza as silhuetas das mulheres. “São peças glamourosas, requintadas, sofisticadas, ideais para ocasiões especiais”, completa Claudia.

Já a marca Anamac, de Fortaleza, de Tatiana Machado e Uliana Porto, é hoje uma das grifes mais promissoras do Brasil, sendo freqüentemente comentada nas revistas e nos blogs mais badalados. A equipe de estilismo da marca viaja constantemente para as principais capitais mundiais da moda, como Londres, Paris, Nova Iorque, Milão e Tóquio em busca das últimas tendências para a criação e lançamento de novos produtos.

A coleção da Anamac traz hoje em suas coleções mais de 300 itens entre roupas, jeans e acessórios, passando pela linha Home. Na coleção de inverno 2012 a marca priorizou o mix de texturas, tendo como principais protagonistas o couro, a renda, os xadrezes, bordados de predaria, aplicações de pérolas e muito mais. Na cartela de cores tons de preto, branco, cinza, bege, nude e azul marinho. As capixabas podem conferir muitas peças com exclusividade na La Bassetti.

Surpresinhas

Como todos os anos, a La Bassetti além de fazer a sua festa de aniversário e trazer as novidades da temporada, ela também presenteia o convidados com sorteios de diversos brindes.aliás, um dos momentos mais esperados da festa. E este ano, muitos parceiros entraram na brincadeira em que Claudia faz homenagens a ícones da moda e celebridades.

A dermatologista Lívia Lourega vai sortear um Botox além de produtos de beleza. Produtos Adcos, O Boticário, Caixa de bombons da Chocolateria Brasil, objeto decorativo da Prima Villa são alguns dos outros brindes. Renata Zampier também vai participar com sorteio de uma de suas semi-joias, enquanto Wallace Menezes vai disponibilizar produtos de beleza e tratamentos. A designer de joias Emar Batalha também vai sortear uma surpresa para a mulherada, Raquel Brandão uma roupa de ginástica e Renata França um brinde da Jogê. E tem mais sorteio. O Soeta oferece um jantar como mimo pelos seis anos de loja. A Cantina do Bacco também oferece um bônus para trocar em um almoço ou jantar. Muita moda, comemoração e bate-papo é o que não vão faltar nesta grande noite de festa.

LA BASSETTI – Rua Aleixo Neto, nº 1.262, Loja 2, Praia do Canto. Informações: (27) 32-27-99-68.



Convite

A Teen #OBlogAma

Calça linda por A Teen


Mixed

Mixed

Mixed

Thelure

0 comentários:

Postar um comentário