Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Konyk Coleção Outono Inverno

A Konyk aposta em uma coleção fashion, cosmopolita e chic

O meu amigo Mauro Amorim é o estilista da marca e cria coleções inspiradoras a cada temporada! A Konyk foi buscar na tribo preppy a inspiração para o desenvolvimento de sua coleção de inverno 2012. O termo preppy, que também se pronuncia preppie, preppies ou preps, surgiu nos Estados Unidos e refere-se às pessoas que realmente se preocupam com a aparência o suficiente para parecer bem; looks mais reais e sem exageros.

A grande característica desse estilo é ter a habilidade de ser feliz olhando sempre para o lado brilhante e, encorajando as pessoas a fazerem o mesmo: socializar-se, fazer novos amigos e praticar a comunicação na web 2.0.

Quanto o assunto é moda, esse estilo caminha entre o casual e esporte fino e caracteriza-se por roupas sem excessos de informações, priorizando o conforto e a qualidade. No contexto ‘menos é mais’, a coleção de inverno 2012 da Konyk busca fazer o seu ‘strike’ em looks que priorizam conforto sem perder a jogada fashion, cosmopolita e chic. As peças desta estação se dividem em três grupos de estilo: os clássicos preppys (proposta mais “premium” priorizando o conforto em matérias-primas selecionadas), os novos preppys (pegada mais casual dia a dia) e strike (fashion para curtir uma balada).

O tema da coleção é Strike que significa sucesso e pontuação máxima no jogo de boliche. O homem Konyk gosta de conquistas e adora se divertir com muito estilo buscando ser ainda mais feliz.

Sucesso em cidades como Nova York e São Francisco, o conceito de “casual bowling” – um lugar para a prática do boliche, mas com clima de balada -, chegou ao Rio de Janeiro. Inspirado nesse cenário, as pistas de boliche transformaram-se em palco da campanha de inverno 2012 da marca. Igor Marchesi, global que está na novela Fina Estampa, é modelo nesta estação.

Coleção com conteúdo. Matérias-primas:

Pensando em satisfazer este homem contemporâneo, a coleção priorizou desenvolver produtos com matérias-primas em texturas macias e envolventes; com aspectos ‘pesados’, porém, leves em sua estrutura. Veludo cotelê, brim, moleton flanelado, malha flamê, malha 100% algodão, malhão 100% com acabamento cerâmica e malhas trabalhadas listradas fio tinto e rapós.

Cartela de cores: A paleta de cores é inspirada na tribo preppy ‘luminadas’ e casuais, ‘noturnas’ e baladas. Destaque para os tons terrossos, bordôs, gama de cinzas, branco e branco off-white, azulados, mostarda e preto.

Beneficiamentos: Silks em tinta a base d´água sem toque; lavagens amaciadas, bordados e estampas de números, frases e palavras extraídas do universo preppy casual e esportivo.

Tendências: Blusões de moleton com zíper veslon, paths bordadas e estampas trends; camisetas modelagem “fit”, com diferentes tipos de golas em beneficiamentos diversos com detalhes que fazem a toda diferença.

Bermudas walkside (passeio), cós surf e shorts; micro-fibra sublimada, xadrezes e brim confort. Acessórios que vão dos pés à cabeça e também se ajustam na cintura; sandálias, cintos e bonés com muito estilo.

Moleton com Panamá #Inverninho

Adoro essas malharias "detonadas"

Xadrez, cachecol e camiseta

Cinza repaginado

Black fashion

Off white fashion

Amo homens de rosa!

Faz um strike no meu coração!!!
Que venha o desfile do Vitória Moda Show 2012!

0 comentários:

Postar um comentário